#141

Se o meu Dia Mundial do Rock começou um tédio, me reservou a maior surpresa desagradável que poderia na metade. Já na metade da segunda metade assisti uma cena que me deixou chocado até agora e o dia terminou num barraco de meus pais que tirou toda minha vontade de acordar amanhã.

PU-TA-QUE-PA-RI-UUUUUUUUUUUUUUU


Até perdi a vontade de contar qual foi a surpresa desagradável... ia parecer tão sem sentido, metafísico e espiritual, já que eu não ia me sentir a vontade pra escrever a história toda, que vocês ficariam mais confusos ao terminar de ler do que estão agora após ler esse parágrafo.

Não aconteceu nada direito hoje... e o pior é que ainda falta 1 hora pro dia terminar!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I hate myself and I wanna die.



Você bem que podia ficar on agora,né?
Conversar um pouco...
É que tu é a única pessoa legal que eu conheço que não dorme cedo...


Enfim,eu não tenho nada pra fazer e a minha cama tá me assustando,mesmo.
Eu REALMENTE queria alguém legal pra conversar comigo,mas não tem.

E eu nem sei porque caralho eu tou escrevendo um comentário com essas merdas aqui.



Eu tou com medo.



Muito medo,cara,muito....

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home