#132

Postando rapidinho um pedido de desculpas antes de sair de casa(atrasado pra variar):

Se, de alguma forma, a chuva atrapalhou os seus planos pra esse feirado de 2 de julho, quero deixar claro que não fiz de propósito. Acordei cedo, num calor desgraçado, mas estava com vontade de ouvir Radiohead. Eu sei que não era clima de Radiohead, mas mesmo assim coloquei o cd pra tocar. Na quarta música começou a cair um dilúvio, e me dei conta que a culpa era minha.

Eu achava que ouvir Radiohead era uma consequência dos dias de chuva, mas descobri que era o contrário: Radiohead que faz chover...







Estou escrevendo besteira mesmo... preguiça de sair de casa... está marcado 14:00hrs, já são 14:12... ahhhhhhhhhhhhhhh!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É um ciclo,caro amigo.
Você ouve Radiohead,começa a chover e você continua ouvindo Radiohead.

O Radiohead quer alagar o mundo[?]

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home