#125

Eu ia escrever um mega texto sobre comparando o Solange, tô Aberta com o Textículos de Mary, aí vi que alguém já tinha feito isso antes, e na G Magazine. Calma! Não ando comprando essa revista libidinosa não! Vi no site do Solange! [leia aqui a reportagem]

Perdi a vontade de escrever.

Porém, apenas para utilização posterior, quando eu estiver sofrendo de esclerose, vou registrar aqui os acontecimentos da semana:

Quinta fui bater ponto no Rio Vermelho, tomar cerveja e comer acarajé sem camarão. Já está virando rotina mesmo! Fui com os Cangaceiros [futuro Alcoólicos Assumidos - brincadeirinha!]. Na sexta fui pra UFBA ver o show do Solange, tô Aberta. Tinha esquecido de treinar em casa uns pacinhos de funk, apesar de não ser tão ruim assim. Falta só um pouquinho mais "malemolência"(ou bunda).

Eles ao vivo são ótimos. Estou dizendo isso poque eu era realmente desconfiado das batidas pré-prontas, sem falar que os vídeos no youtube não são dos melhores e as gravações das músicas também não. Mas eles tem a enorme capacidade de produzir singles. Até agora estou cantarolando "o cú é um buraco que todo mundo tem". Dancei com um dos mocinhos do Solange, tô Aberta e ganhei 2 cervejas por causa disso! Heee~

Depois de tomar umas andando da Federação ao Campo Grande/ pausa no Campo Grande/ chuva no ponto de ônibus/ mijando num banheiro do BA/ acabei indo pra casa do Kioooooow! Assisti Grease - Nos tempos da Brilhantina pela primeira vez e não gostei. Achei bobinho, bobinho, fraquinho, inho, inho. E olha que adoro musicais!

Pela manhã mamãe fez cena no telefone e passei meio mal o resto do dia todo, e estou proibido de sair por um mês. Algo que estarei impossibilitado de realizar por esses dias, já que dia 28 de junho é a data de aniversário de Raul Seixas e Dia Municipal do Rock daqui de Salvador (acho isso tão justo).

Eu, você, todo mundo lá! No som de homenagem a Rauuuuul na Praça Muncipal.