#131


Acabei de assitir Energia Pura, filme que adoro desde criança. Pena que é tão triste: mais uma história sobre o péssimo hábito das pessoas de não aceitarem as diferenças.

Me deixa ainda mais triste pensar que, por muito menos, pessoas sofrem muito por causa dos preconceitos estúpidos das outras. Se eu tivesse os poderes sobrenaturais que o personagem do filme tem, eu explodia a cabeça de cada uma das pessoas que me olhasse estranho.

*Acho que todo mundo que já sofre bullying, teve apelidos horríveis ou foi hostilizado quando criança já passou por uma fase "daria tudo pra ter os poderes da Carrie".

[aproveitem que não estão fazendo nada(se estão por aqui no meu blog é porque não tem nada melhor pra fazer mesmo) e assistam esse clip do filme, que tem imagens das principais cenas do filme e música linda da Sarah Brightman]