#135

- Já está na hora de trocar, né?!

Eu sei! Eu sei!

Não tem câmera, não toca mp3, os toques são tipo midi, não é pequeno nem em comprimento, nem em largura, não é extremamente fino pra não marcar a roupa, o visor tem luz azul ofuscante, ou seja, não tem nenhuma das características dos celulares modernos que até mendigo possui.

Meu celular é igual a esse da foto, modelo Samsung TDMA STH-N375. "Igual" entre aspas: não tem mais essa tampinha, o controle centrar (tipo um mini joystick) está meio sem contato e sem pintura, a proteção do encaixe do fone de ouvido eu perdi, a tecla "3" e "*" não funcionam as vezes, sem que falar que ele está todo arranhado.

Mas é de conta tá?! Acho mais ridículo tirar aquele celular super chic maravilhoso ultra moderno que serve até de vibrador pras horas solitárias do bolso e ficar falando de 3 em 3 segundos, enchendo o saco de quem está por perto.

Mudo de celular quando puder.

Ah! Esqueci de dizer: ele tem uma coisa única, na hora que você liga aparece na tela um Sex, Drugs, Rock & Roll. Especial ele...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O meu serve como vibrador
(:

2:25 PM  
Blogger Ana said...

Só sei que tá na hora de trocar né queridooooooooooo!???

7:42 PM  

Postar um comentário

<< Home