#134

Todo mundo já deve ter ouvido falar da minha tia "Ci" [a que levamos, eu e meus irmãos, pra um show de metal quando tínhamos 14/15 anos]. Ontem ela me ligou pra pedir ajuda a um requisitado livro de significados de sonhos que tem aqui em casa.

Tinha sonhado com uma onça... não tinha no livro... leoa então... não tinha no livro... jaguatirica... não tinha no livro... qualquer felino serve... não tinha no livro, e gato era descer muito no nível.

Acontece que sonhei com ela de noite: me pedia conselhos sobre o que fazer com seu dinheiro, comprar um negócio super caro lá, ou viajar, ou ir gastar não sei aonde. No sonho eu só fazia balançar a cabeça, enquanto ela arrumava umas pratileiras. Então ela para, olha pra mim e diz: e o que você acha que eu deveria fazer com meu dinheiro? Respondo: deixa ela quieto pra ver se sobra alguma coisa no final do mês pra variar.

Tenho a nítida impressão que descobri o que significa sonhar com onça. Alguém sabe se esse ramo literário de advinhações dá algum dinheiro?