"Mas não se irrite..."


Por esses dias minha namorada me mostrou uma lista de Como Irritar as Pessoas de Cada Signo do Zodíaco. E não é que a lista está certa?!
Só não sou tão egocêntrico... eu acho...

"ÁRIES
Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio.
Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: “Você fala eu, eu, eu, o tempo todo…”
Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã."

Quer saber o que irrita seu signo? Veja aqui!

PS.: Só hoje dei Ctrl+C/Ctrl+V, tá?! Não vai se repetir... com frequência...