Sugestões [blogs]

Toda vez que sento na frente do PC fico incrivelmente indeciso sobre o que postar. Hoje foi uma batalha, ainda mais que, o firefox apagou meu post que já estava quase pronto...

No post anterior comentei que adorava achar blogs legais. Admito que sou rato de internet e vivo encontrando coisas curiosas, basta dar uma olhada nos "links úteis" no fim de alguns posts. Hoje, vou dedicar um post inteiro a isso. Vou fazer uma pequena lista dos melhores blogs que ando lendo:

O primeiro descobri a poucos dias, mas tenho quase certeza que já li todos os posts. O Meu Japão é assim..., é escrito por uma brasileira que mora a alguns anos no Japão. Sou apaixonado por esse país, principalmente pela música, e os posts desse blog me deixaram na vontade de ir pra lá imediatamente. Os posts são sobre situações triviais e curiosidades, por exemplo, como é a coleta de lixo, as praias e os banheiros de lá. Nota dez o blog!


Esse outro blog é bem diferente dos que nos acostumamos a ver. Conheci ele assistindo o Fantástico num domingo qualquer. Frank Warren, responsável pelo blog, pede pras pessoas mandarem postais para ele contando um segredo, o seu segredo mais íntimo. Ele publica alguns desses postais semanalmente no blog PostSecret. Aparece cada coisa por lá... O Frank já tem até um livro publicado com as melhores confissões.

*Um dia, quando eu tiver um blog bem movimentado vou fazer algo parecido, pedindo pras pessoas comentarem, de maneira anônima, contando seu segredo mais íntimo.

O terceiro e último blog da lista achei numa pesquisa do google. pARe! olhe, SINTA; respIRe FUNDO. é um blog de poucas palavras. A diagramação dos posts, poéticos e reflexivos, faz com que tenham mais de uma interpretação. O layout é bem clean, as imagens conceituais, e a autora, Juliana Nardoni, uma mente incrivelmente criativa.



Há muitas outros blogs que frequento, mas apresento-os em outro post, já que são blogs musicais.

Bjos e abraços eróticos e/ou grotescos

PS.: Já disse que sou fanático pela Sorte do Hoje do orkut??? Hoje publico duas, a sorte de ontem e a de hoje. O orkut me adora!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

estava eu totalmente a toa na internet de férias e resolvi colocar meu nome no google pra ver o que aparecia. hahahahaha. e acabei achando uma referência do meu nome ao seu blog e resolvi entrar. fiquei bem surpresa com o que lí. faz tempo que você postou isso ? meu blog anda completamente abandonado por falta de inspiração pra escrever coisas postáveis. mais obrigada mesmo assim. (:

12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home