Analfa-BETO

Eu sei ler e escrever.

E daí? - você pergunta.

Deixe de pressa que eu explico.

Fico tão feliz quando encontro um blog e vejo textos bem escritos. Os leio e penso: um dia vou escrever que nem esse cara! Se fosse fácil... Não sei se não levo muito a sério esse lance de blog (adoro editar templates na verdade) ou se não tenho o talento pra coisa. Meu blog não é o mais vendido como diz a música do Mombojó, não é campeão de comentários, não tem assunto definido, o que dificulta as coisas... é até criativo... às vezes...

O que quero dizer: eu não escrevo bem! Já tenho blogs a uns quase 2 anos, evolui um pouco, mas não o suficiente. A culpa é de quem? Minha talvez!

...

Pelo menos eu escrevo! Deve ter algum crédito isso, né?! O importante pra mim é nunca desistir! Tem tanta coisa que não faço bem, mas faço! Eu canto muito mal... mas canto. Danço, represento, sapateio e apresento programa infantil se for preciso, mas sempre me esforçando ao máximo.

Pra meu pai, eu não acerto nunca.
Mas ontem uma pessoa me chamou de INCRÍVEL!

E assim sou eu: não sei escrever bem, tem dias que não faço nada direito, mas tem dias que sou o melhor do mundo em alguma coisa.

E acredito que é assim com todas as pessoas que vivem nesse planeta.


Bjos e Abraços EroGuro à todos


PS.:
Resolvi tomar vergonha na cara e seguir a proposta inicial de meu blog ["...'materialização virtual' dos meus pensamentos"]. Vou tentar ser mais sério com essa humilde página perdida no imenso mar que é a internet. Vou premeditar posts e confeccioná-los da melhor maneira que conseguir.
Ei! Alguém percebeu o layout novo?????

PS².: Será que sou a única pessoa que adora a Sorte de Hoje do Orkut???

Intrigante, não?!

PS³.: Nessa semana que passou aconteceram dois aniversários de pessoas que gosto muito: o Samir e o Marcos (kioooow). Queira desejar felicidades aos dois, sexo, drogas & rock n' roll, que a fonte nunca seque e que vocês tenham todos os sonhos realizados.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

BETAUM!!! VC É INCRÍVEL!!!

***comentando so pra testar um negocio aki

huhhuhuhu~~~~ ~~~~ ~~~ ~ ~~~

3:41 AM  

Postar um comentário

<< Home