#490

Sentiram minha falta? Vou fazer da velha maneira, a overdose de posts. Queria mesmo ter escrito ontem, mas o meu mouse quebrou e tive câimbra de tanto apertar o 'tab'. Não será como programei, estou entediado e com saudade, até decidi não sair hoje. E todo mundo sabe que adoro o Solange, tô Aberta, mas não há clima pra descer até o chão.

De forma mais geral agora, ignorando ordem cronológica. Filmes que assisti [click nos nomes e leia as sinopses] e rápidos comentários:

Na Natureza Selvagem - acho que está passando no cinema ainda. Assisti na casa de Marcus, que anda super servindo/descascando abacaxis por aí. O filme é o sonho de muita gente, sumir sem dar notícias, viajar sem rumo por aí. Parece meio fútil e gratuito no início, mas depois melhora, se explica e até emociona. Tenho alguns motivos bem parecidos pra fazer a mesma coisa que o cara, e talvez a faça algum dia. Importante ressaltar que é baseado em fatos reias, a vida e morte de Christopher McCandless.

XXY - Vi na Possíveis Sexualidades, mostra que promete ser uma espécie de Festival Mix Brasil em Salvador, o que acho muito digno. Não sou do tipo que se constrange com pouca coisa, e esse filme é muito bom nisso. Aborda de maneira sensível o que um hermafrodita enfrenta, assunto pouco discutido. Eu, por exemplo, nunca havia pensando nisso.

Minha Vida Sem Mim - Eu nem quero pensar nesse filme. Nem quero. Fudeu comigo.





E, pra completar a lista, duas comédias românticas que deixam as pessoas nojentamente bobas e românticas: Como se Fosse a Primeira Vez e 10 Coisas que Odeio em Você (neste exato momento na TV). Não sei porque gosto tanto desses filmes...

P.S.: Minha irmã lamenta a morte do Heath Ledger a cada cena que ela aparece. E ovula também.