#482

Não lembro quando deixei de me interessar por astrologia. Nem leio horóscopo de jornal. Antes até lia, mas hoje pulo direto pros quadrinhos ou a parte de cinema. Aí, uma vibe esóterica/new age baixou no DEP esses dias, e todos fizeram mapa astral nesse site. Eu resolvi fazer também, não ia perder nada mesmo...

Liguei pra mamãe:
- Mãe, que horas que nasci?
- Lembro não filho, lembro nem do dia que fiz você...
- Poupe-me dos detalhes sórdidos - interrompi
- quando você chegar em casa olhe na certidão de nascimento.

Só faltou dizer "nadamaismelembro. Quem é você?" Ainda tentei fazer minha irmã procurar a certidão, mas ela não estava disposta. Resumindo, aqui está meu mapa astral e juro: está falando de mim! Sou eu!


E pra não deixar passar em branco:
E com "deus dentro", quem pode com você, Alberto?

Se Bowie é Deus... ele está dentro de mim? O.O Tesão!