#477

Com muuuuuuuita dor no coração apaguei todos os scraps de aniversário. Pensei até em guardar alguns como rascunho aqui no blogger, mas deixarei só na memória. Tomara que me escrevam coisas bonitas outras [muitas] vezes...

O DEP fez uma surpresa pra mim na segunda. Eu, lerdo como sou, não percebi nada, e olhe que eles são super atrapalhados. Quando vi o bolo e eles cantando parabéns fiquei meio tô entendendo nada VI-A-DO. Cara de bobão. Ganhei vários abraços "almôndega" (como chamamos abraço coletivo), ganhei chocolate, ganhei 2 x Bowie - que depois explico - e, o melhor, fiquei mais uma tarde da minha vida com meus amados amigos.

Claro que isso não exclui a possibilidade de uma digna comemoração etílica. Esperem minha saúde voltar das férias.

Sobre Bowie, ganhei o DVD Love You Till Tuesday que, por engraçada coincidência, é um filme-performance das músicas do LP que ganhei ano passado. E é 2 x Bowie porque também ganhei o DVD de Eu, Christiane F. 13 anos, Drogada, Prostituída, que tem participação de David Bowie no papel de... [suspense]... DAVID BOWIE, além da trilha sonora ser toda de músicas dele.


A festinha terminou com guerra de cobertura. Eu era o único que não podia correr, pôrcáusídasaúdí, mas todos foram bonzinhos comigo e não me sujaram muito. Já eles...