#362

Como prometido, as 18 coisas sem as quais não consigo viver [lista oficial]. Aviso que não farei exatamente por ordem de importância, porque são 2 da manhã e ninguém é obrigado.

01. Rock and Roll - mais que barulho, um estilo de vida.

02. Purê de batatas - com catchup, claro.

03. Sintetizadores - ahhhh..... 'bateria eco' dos anos 80's.

04. Internet - nem sou viciado...

05. Last.fm - o Google pode até acabar, menos o Last.fm.

06. Hospedagem de arquivos grátis/Soulseek - tenho SDC (Síndrome do Download Compulsivo)

07. Cinema Alternativo - tipo, vida inteligente com câmera na mão.

08. Dedos polegares - o que seria do ser humano sem os polegares?

09. Cerveja - faz mais de 1 semana que não bebo.

10. Mp4 - trilha sonora da vida mais fácil de carregar.

11. Bin Laden - há toda uma visão pós-moderna impregnada nessa figura. Mudou o mundo.

12. Design - porque design é a resposta. Qual é mesmo a pergunta?

13. Cuecas - não sei andar sem cueca fora de casa. Iam me chamar de 'o tarado do ônibus'!

14. Despertador - sem ele não vivo. Durmo.

15. Antibiótico - um dia tenho overdose.

16. David Bowie - acredito que Ele existe.

17. Pente - me lembra que não moramos mais em cavernas, com cachos indefinidos.

18. Comida congelada - afinal, tenho que comer alguma hora.