#353

Já passou das 3 da manhã, espero o download das músicas do Tangothic terminar e leio os blogs de sempre, pessoais sobre a vida de pessoas que nem conheço. Já percebi que estão todos sentimentais hoje, e isso é foda, porque quando vai chegando as 4 horas da manhã você pensa muita besteira. Você, na verdade, eu não sei. Até porque estão todos dormindo, as pessoas normais e responsáveis, hiper-multi-blaste-ocupadas, que sempre acordam de ressaca na maldita segunda-feira. E com razão, final de semana significa: 2 dias pra beber todas! E esquecer a semana que acabou e tentar não lembrar da que está começando.

Eu sou vagabundo e penso muita merda quando vai dar 4hrs, e penso até as 5/5:30, que é a hora que consigo dormir. Tem noites que não durmo por causa disso, mesmo tendo que sair cedo pela manhã. Mas comecei a escrever pra falar de sentimentos, quero honrar todos os companheiros anônimos blogueiros sentimentais demais, talvez. Não gosto de blogs sentimentais. Nunca estou interessado na vida amorosa de ninguém. Não vou mentir, gosto de saber quem está dando pra quem. Isso rende altos papos sobre o amor. [é aqui que vocês começam a ouvir "Je T'aime Moi Non Plus", a música mais te-amo-me-fode-agora-como-dois-leões-na-selva-africana do mundo]

Esqueci do que estava falando. Lembrei! Então Betão... como anda o coração? Essa é uma pergunta engraçada. Não porque é pra mim, mas eu nunca pergunto isso pra ninguém. É uma pergunta boba. Há uma obrigação nessa pergunta, você tem que estar feliz e esta só chega se existir outra pessoa. Gosto de dar uma respostas chocantes pra perguntas desse tipo. É que nem: você doa sangue? Não posso. Sexo de risco, sabe como é né?! Usei essa semana passada.

Mas as pessoas que falam de sentimentos não falam apenas de 1 pessoa + 1 pessoa. E nisso já percebe-se uma evolução da humanidade. Amor grupal? Não necessariamente. Amizade... eu tenho uns amigos que não tem frescura de ser pra sempre, e assim a amizade vai durando. Já fomos mais intensos, mas hoje estamos mais sérios. Esse povo cresce! Lindo perceber isso, como crescemos juntos. Quase infância, mas desde a adolescência. A vida de verdade, geralmente, começa nessa época. Pra quê eu quero ser amigo de infância de alguém? Pra quê??!!!

Tem gente que acha que eu sou





Vou dormir. Talvez eu termine, mas publiquei logo porque detesto rascunho na lista de postagem.