#344

Comecei a ler A Casa dos Budas Ditosos. Fico desesperado, olhando pros lados, procurando alguém pra comentar, ler algum trecho ou contar alguma coisa que já aconteceu comigo. Só me resta escrever aqui no blog. Até penso que deveria ler o livro na frente da página de postagem, pra não perder nenhuma lembrança. Agora é tarde, e só me passa na cabeça a relação incestuosa com o irmão da protagonista/narradora.

Incesto é um assunto rotineiro em mesa de bar. Pensei nisso agora. Sempre conversam sobre isso comigo, e o papo é sempre levado pelo mesmo caminho, o do "nunca pensei muito nisso" ou "se eu não tivesse crescido junto do meu irmão/irmã" ou o clássico "primo é parente?".

O mais próximo que já cheguei disso foi, quando eu era menor, conhecia 2 irmãos que tinham uma coisa meio exibicionista, ficavam se mostrando um pro outro. Nunca comentei isso com ninguém, mas me lembro deles às vezes. Eles fizeram isso na minha frente uma vez, achei normal [Ia até achar interessante ter alguma coisa com eles, meio The Dreamers]. Mas claro que não tinha nada de sexual naquilo, eu acho. Era só curiosidade.

Eu lia muito uma revista online chamada Adelaides, que infelizmente está fora do ar. Falavam muito sobre incesto lá, e tinha até uns textos em série de um cara contando como foi essa relação com a irmã dele. Os comentários eram horrendos! Porque as pessoas gostam tanto de 'intimidar' as outras? Eu não sei bem porque comentei isso...

Acho que quero dizer que não faria, apesar de achar normal. Pensar em libertação sexual dá nessas coisas...