#340

Esqueci completamente das cotações monetárias. Já dizia a música "Dinheiro na mão é vendaval...", e é mesmo. No fim da noite do sábado, depois do show do Os Irmãos da Bailarina na Feira Hype e do show do Pirigulino Babilake no Pelourinho, eu só tinha R$11,15. Gastei dinheiro na sexta, comendo depois da reunião dos Cangaceiros da Alegria, e no sábado com uma carteira do bom e velho Carlton, cervejas e comida.

Dessa grana que sobrou, 10 reais já eram pro ingresso do Tô Aberta's Party. O que eu fiz então? Sair só com R$1,15? Apelei pra Mamãe. Me deu 5 reais, cho-ran-do!

Saldo Atual: R$00,00



Que importante conclusão tiramos disso tudo: dinheiro não é tudo, mas é 100%.

O que farei agora: nem tudo está perdido. Ainda tenho R$4,50 no Salvador Card. Vou me jogar no Música no Parque, dia 27, no Bahia de Todos os Sons, no mesmo dia, e nos shows do projeto Música no Porto, nas sextas-feiras. Confiando no poder público, no Governo do Estado!

Pensando no lado bom da coisa: pelo menos não tenho nenhuma dívida.


No carnaval espero um mundo melhor, sem muita violência e com dinheiro no bolso.

Marcadores: