#361

Batendo perna pela net, achei um site de um jornal português que, completando 18 anos, lançou a pergunta "O que mudou no nosso estilo de vida nos últimos 18 anos?". Aí você vai lá e escolhe, numa lista de 50 itens, 18 coisas sem as quais já não consegue viver.

Eu, ocupadíssimo como sempre, escolhi algumas:

7. Blogues - Preciso explicar? Se tem 'permanent link' e lugar pra comentar fico doido!

9. Cinema em casa - Ir ao cinema é ótimo. Mas só em casa você pode assistir de cueca e pausar o filme pra ir mijar.

11. Cuecas fio dental - Não tenho nenhuma, nem pretendo. Vi umas fotos e achei terrível! Tem lugar que usar isso dá até em morte! Votei só por votar.

12. DVD - Se está em DVD, é um vucu-vucu, um vai e vem de cenas.

13. E-mail - Tipo, beijomemandaume-mail. Dispenso spam.

14. Euro - Até hoje só vi Real, mas daqui uns anos, pra mim, será indispensável ganhar em Euro.

16. Fotografia digital - Isso inclui o Photoshop?

17. Gays fora do armário - Um mundo bem mais divertido, cheio de pintosas.

21. iPod - tenho um mp4. Quase isso... um dia chego lá.

31. Piercings - Tenho tesão.

32. Portáteis - hauHUAHUhuahuHUA Pensei em 'n' coisas portáteis muito úteis.

33. Preservativo - Coito interrompido nunca funcionou direito.

35. Prozac - E Lexotan e Valium e Benflogin e Citotec, stop the baby...

36. Reciclagem - Porque sou metido a ambientalista.

37. Saladas pré-lavadas - Se almoçamos em um restaurante, como saber se eles lavaram direito as folhas de alface?

41. Telemóvel - É assim que os portugueses chamam o celular. O meu frita até ovo.

42. Al Qaeda - A diversão em assistir o Jornal Nacional, tirando imaginar Boner falando dos filhos com a Fátima Bernardes, começou depois que eles apareceram.

49. YouTube - Sem censura e remoção por direitos autorais.




[No próximo post a lista verdadeira com as coisas que prefiro morrer se não as tiver]