#328

Sobre a agenda de compromissos:
  • Não fui pra Gerônimo na terça-feira. Deu preguiça.
  • Moraes Moreira era só pra convidados. Fico puto: quem são aquelas pessoas na noite? De qualquer forma eu já estava sem vontade de vê-lo, Baby é minha Nova Baiana preferida. E não é despeito. Nem insisti.
  • Cof Damu no Fim de Tarde na Barraca do Lôro, Praia de Aleluia, dia 18, e não dia 19 como minha outra [loucadoedí] personalidade escreveu. 17hrs, ok?!
Acrescentando:
  • Às 17hrs do dia 19, na Feira Hype, pocket show dos Irmãos da Bailarina.

Sobre os R$50: não vale as pessoas pagarem as coisas pra mim. A graça é ir gastando o dinheiro e ver até onde ele dura. Hoje no Rio Vermelho só gastei 1 real em cerveja e R$1,80 pra voltar pra casa. Assim não pode. Assim não dá.

Saldo Atual: R$22,20

Marcadores: