#319

Parte da família viajou, porém minha mãe ficou e, por causa disso, não haverão festas com muito sexo, drogas e rock and roll na minha casa. Também fiquei decepcionado.

Hoje, dia 9 de janeiro, começarei uma série de posts chamadas 'Só 50 conto?'. Acontece que, meu pai viajou e me deixou R$100 para o mês todo. Muito pouco, mas eu não tinha desculpas pra pegar mais dinheiro e não queria lembrá-lo que ainda não estão distribuindo cerveja grátis por aí.

Só ontem [sim, em apenas 1 dia!] gastei R$50: comprei um fone de ouvido novo pro mp4 e imprimi meu livro de História da Arte [que ficou lindo, graças ao Design Elite Plus, vale ressaltar. Era sobre o John William Waterhouse].

Agora só tenho 50 reais para gastar. O que fazer? Para onde ir? Acompanhem a minha tentativa de me divertir ao máximo nas férias com pouco dinheiro.

Marcadores: