#320

Sobre a vida sexual dos selvagens (foda final):
  • Sociologia: 7,2
  • Educação Física: deve ser 10. Não tive nenhuma falta.
  • História da Arte: não sei ainda...
  • Economia: aguardando resultado da Prova Final
  • Desenho Geométrico: 9,2
  • Língua Portuguesa: 8,5
  • Desenho de Observação: só sei que passei... esqueci de ver a nota.
  • Filosofia: 8,5
Essas são algumas páginas do trabalho de História da Arte, o livro sobre o John William Waterhouse, meu pintor favorito desde que tenho 14 anos. Quero registrar aqui os meus agradecimentos a todos que me acompanharam durante a pesquisa e, principalmente, Talita e Karina que fizeram a diagramação. Amo vocês - e aprenderei Corel durante as férias!




Quase esqueci de falar de Jane, a professora de História da Arte. Além de ensinar a melhor matéria do semestre, é a pessoa mais paciente do mundo, aceitando meu trabalho no último dia possível de entrega. Ainda bem que tenho mais um semestre de aulas com ela.

Não, eu não sou 'baba ovo'!

Marcadores: