#325


Tá! Só deu tempo de ver 2 músicas do Chico César. Acordei com muita preguiça e ainda me distrai assistindo a uma matéria sobre a vida trágica da escultora Camille Claudel, modelo e amante de Auguste Rodin. Pelo menos cantei, bem abestalhado, Mama África.

Fiquei um tempo de tarde lá, bebendo o bom e velho São Jorge, cantando nas rodinhas de violão e conversando com pessoas que há muito tempo não tenho oportunidade. Bebi bastante, fiquei um tanto 'alto' e ainda não tinha tocado no dinheiro que levei. É a regra: saí sem dinheiro, voltei bêbado.

Vim pra casa me preparar pro 2° round, o Bahia de Todos os Sons na Cruz Caída, no Pelô. Como tive que correr pra não passar da hora prazo de validade da cortesia, resolvi comprar uma água. Fui no caixa e descobri que a água custava o mesmo que a cerveja, exatos R$3,00! TRÊS REAIS! Comprei logo uma cerveja já que o Diabo estava tentando tanto.

Sem mais, os shows foram muito bons. Depois ainda gastei 2 reais num acarajé, muito bom por sinal.

Saldo atual: R$25,00

Marcadores: