#244

Finalmente tempo!

Fui assistir o A Vida dos Outros na Aliança Francesa quinta, num dia muito agitado: aula de manhã, visita ao museu marcada pela professora de História da Arte e pôr do sol no Porto da Barra.

No Museu Carlos Costa Pinto vimos a exposição chilena Civilização e Cobre. Há objetos impressionantes lá, desde utensílios diários à arte religiosa [tem um Shiva que vale pela exposição inteira!].

Adoro o povo da faculdade, mas admito: FICO CONSTRANGIDO! Eles dançaram a dança do siri, a dança dos políticos e a dança "multi-uso-dançante-em-qualquer-ritmo", apresentadas respectivamente na sequência de fotos a seguir, na frente do museu. Nem precisa dizer que foi uma atração à parte, né?!


Depois disso andamos até a Barra, apreciamos o pôr do sol, batemos palmas quando ele se foi pras bandas do oriente, tomamos São Jorge e banho de chuva.

Depois fui pro cinema. Super cansado, quase não aguentei assistir o filme inteiro. Muito sono. Não, o filme era ótimo, mas estava um ambiente tentador e aconchegante pra uma soneca. E com NG, minha amiga, oferecendo o ombro como travesseiro....

Pena que não será mais exibido pelas bandas daqui, quem não foi perdeu. Crítica boa do filme aqui [não faz mais sentido eu ficar aqui resenhando sobre ele].

Não fui ver os filmes que programei assistir no sábado, por causa da missão dos Cangaceiros da Alegria, mas esse já é assunto pro próximo post.