#234

Madeleine Peyroux está agorinha agorinha tocando lá no TCA e eu aqui... mais uma vez perdi um show que nunca mais terei oportunidade de ver...

E até que esse mês será generoso musicalmente falando. Eu já programei 3 saídas:

Dia 07/10 – Domingo
Gerônimo
Parque da Cidade

Dia 20/10 – Sábado
Nave
Boomerangue

Dia 21/10- Domingo
Nação Zumbi
Concha Acústica

Ainda tem as atividades programadas dos Cangaceiros da Alegria pro mês das crianças:

* Católica, dia 12/10 -> Fomos convidados para participar do Dia das Crianças da Universidade Católica, campus Federação. Faremos parte da organização e das brincadeiras com as crianças do bairro e adjacências.
* Semear, dia 13/10 -> É um projeto voluntário em Jauá iniciado em abril/2007, que tem reforço escolar pra crianças e artesanato para as mulheres da comunidade.
* AMAC, dia 21/10 -> Associação Mensageira do Amor Cristão, no Alto de Ondina (perto do zoológico). 80 crianças entre 3 e 12 anos.
* Lar Franco Belcaro, dia 25/10, a partir das 13h, nos Barris.



Então, se quiser me raptar ou apenas esbarrar comigo esses dias, já sabe onde me encontrar.

Bjosmesequestra