#226

Enquanto isso no msn:
Carol.Seven Days . diz:
me madaram um video estranhíssimo

al•BE•r•TO diz:
me manda tb

Carol.Seven Days . diz:
mas n vou te mandar n

al•BE•r•TO diz:
pq?

Carol.Seven Days . diz:
conteudo ofensivo

al•BE•r•TO diz:
me manda poorraaa

Carol.Seven Days . diz:
tem um cara enfiando a cabeça inteira na xexenia da muler

al•BE•r•TO diz:
já vi!

al•BE•r•TO diz:
traumatizei!

Carol.Seven Days . diz:
rapaz

Carol.Seven Days . diz:
me deu nojooooooooo

al•BE•r•TO diz:
nunca mais consegui ver um careca do mesmo jeito

Carol.Seven Days . diz:
hauahauhauahaua

Carol.Seven Days . diz:
hauahuahauahaua

al•BE•r•TO diz:
o cara era careca né?!

al•BE•r•TO diz:
pq se o que vc viu foi outro video.... não quero nem imaginar que alguém tentou imitar aquela cena...

Carol.Seven Days . diz:
hauhauahauaa

Carol.Seven Days . diz:
é careca tb

Carol.Seven Days . diz:
e a muler parece um traveco

al•BE•r•TO diz:
sempre que vejo um careca imagino um chapéu de xereca na cabeça dele

Carol.Seven Days . diz:
hauhauahauaa

Admito: eu digo cada coisa esquista de vez em quando...