#219

Vou passar essa tarde de chuva inteeeeeeeeeira ouvindo Sigur Rós, e não há ninguém no mundo que mude isso! Nem se o sol aparecer!






*editção de fim da noite: meu irmão chegou uns 30 minutos depois de eu ter escrito esse post. Ele teve que usar o PC, ou seja, fiquei a tarde toda ouvindo minha mãe fofocar sobre a família de meu pai e a dela ao invés de Sigur Rós.
Ouvi cada história: de doença grave, prisão, alcoolismo, aborto... tinha uma irmã de minha mãe que tinha filhas lindas, lindas de verdade, mas que os pais as obrigavam a usar roupas e cabelos longos. Se elas fossem vistas falando com algum homem levavam uma surra com um pedaço de corda pra tirar sangue. Uma surra do pai e outra da mãe. Depois de uns anos, umas fugiram com algum pretendente e outras viraram prostitutas, e ainda ajudaram a mãe depois que ela se separou e precisou. Achei que daria um ótimo roteiro de filme...