#237


Eu sou uma pessoa do tipo que fica aguardando ansiosamente um lançamento e depois analisa se o álbum vai entrar ou não na minha lista de melhores do ano. Mas fazem 3 semanas que não cutuco direito as coisas pela internet, e só agora pude ouvir o novo cd verdadeiramente solo da carreira solo da Siouxsie Sioux, o Mantaray.

Esse mês de setembro contou com ótimos lançamentos [Animal Collective, Múm e PJ Harvey, só pra dizer alguns] e este tenta ser um blog imparcial, mas não é porque eu como a merda, bebo o cuspe e chupo o suvaco da Siouxsie com cara de felicidade que vou dizer isso: PUTAQUEPARIU! QUE VOZ! QUE MÚSICAS! QUE ÁLBUM!

Que atmosfera incrível! Poético, não gótico. É moderno e ao mesmo tempo tem muito de tudo que ela já fez nessas décadas de carreira. Ela já tem 50 anos e, se não me engano, 30 de carreira e está cada vez mais bonita.

Queria falar mais do álbum, destacar faixas, mas não o ouvi vezes suficientes pra fazer um comentário consistente, só queria deixar registrada aqui a minha emoção, empolgação e impressões ao escutá-lo... mas algo afirmo com toda certeza: um dos melhores álbuns de 2007!

Só pra vocês sentirem um gostinho, dá uma olhada no clipe da música que abre o cd, a Into a Swan.



Sim, eu sei que está no YouTube e que você odeia o YouTube, mas me perdoa tá Siouxsiezinha do meu heart?!