#239

Resenha de ontem: cheguei em casa meio "o lixo", tentei assistir Heroes e não me lembro de mais nada, só de estar acordando atrasado e de me lamentar por não ter um daqueles óculos imensos que você usa pela manhã pra esconder sua cara inchada de sono.

Gerônimo é bala! Eu já sabia disso [quem tem TV, tem tudo...quase tudo, tsá?!], mas ao vivo é outra coisa. Dancei muito! Nem lembrava que tinha esse potencial de dançarino todo!

Depois do parque ia rolar uma oficina de serigrafia com a galera da faculdade na casa de um de nossos colegas que mora sozinho com amigos num apartamento. Fui, mas já estava ficando tarde, e tive que ir embora, ou seja, não participei da oficina. Não é dessa vez que vocês terão camisas estampadas por mim...

[Depois comento sobre minhas impressões acerca de um apartamento dividido com amigos.]