#157

Comi algo(conscientemente) que já tinha passado da validade. Depois fiquei lembrando do cara que morreu essa semana porque comeu uma ostra e comecei a sentir inúmeros sintomas de qualquer doença: intoxicação, infecção, inflamação etc.

Imaginem alguém que morreu por causa de um Cordón recheado com Creme de Champignon? Patético!

Mas, se algo desse tipo acontecer, quero que o mundo saiba que eu me amei muito e odiei boa parte de todo o resto. Deixo meu pau empalhado pro Papa e meu cú pros meus vizinhos crentes que tem uma faixa "sem aborto o Brasil terá mais atletas" pendurada na porta de casa. Quando eu estiver ao lado de Deus - leia David Bowie - cantando todos os seus maiores sucessos estarei bem melhor que vocês aqui, nesse mundo cruel.

Perguntarei a Deus porque ele odeia tanto as baratas (acabei de matar uma após ser atacado por ela) e assim a minha maior dúvida será respondida.




Éééé... hoje estou meio rebelde...