#155

Ainda tentando me livrar da batida de "funk batucado na mesa", me deparei com a seguinte comunidade no orkut:


Me encontrei!




PS.: Fiquei pensando também no tipo de talento que o cara que escreveu a descrição da comunidade tem: deve ser estudante de línguas estrangeiras, ou está tentando inventar um novo idioma (isto é realmente admirável), ou quem sabe ainda está na alfabetização e ainda não se deu conta que não tem talento nenhum pra estudo, porque PUTAQUEPARIU, muita cocaína!


[já estou ficando chato? Repetitivo eu sei que estou, afinal, terceiro post seguido falando de funk...]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não,nada de repetitivo
Mas,venhamos e convenhamos: o funk é sua vocação

E AI DE VOCÊ se não me mandar mais das suas músicas


ú.ú

10:55 AM  

Postar um comentário

<< Home