#148

ACM morreu! Esqueci de registrar isso aqui.

Até de ressaca continuo não acreditando... achei que esse dia nunca ia chegar. Não que eu ande por aí desejando que as pessoas morram, mas que já estava na hora estava.

A minha descrença na hora que meu irmão falou foi causada, principalmente, por algo que meu pai me contou essa semana: disse que passou na Avenida Paralela e viu um outdoor em homenagem à Luís Eduardo Magalhães, o filho de ACM. Mas não era só isso, algum "engraçadinho" (do tipo engraçado mesmo) tinha colocado uma faixa pendurada no outdoor escrito "Papai já está chegando".

O cara que fez isso merece virar conselheiro espiritual, amoroso, e etc. Vai advinhar uma coisa dessa na putaquepariu...





[já perceberam minha preguiça de procurar imagens pra ilustrar os posts esses dias?]

[Feliz dia do amigo pros meus amigos - me encontrei com eles hoje/ontem... amo-os, mamo-os...]