#143

" O circo ensina as crianças a rir da dignidade perdida dos animais. Nesse caso, a 'humanização' dos bichos reflete claramente a falta de humanidade das pessoas projetada em um macaco de vestido, camuflada sob os risos." Olegário Schmitt
Meio que sem ter nada confirmado eu e Ana fomos pra manifestação contra o uso de animais em espetáculos circenses na porta do Circo Beto Carrero [em alguma vida passada fui pai ou mãe de santo, porque adoro me manifestar hahaha - piadinha pra descontrair].

Foram apenas 29 pessoas, creio que fizemos um bom barulho, porém não sei por onde anda a compaixão e sensibilidade daquele bando de madame - que fez Ana ficar morrendo de vontade de chamar de VACA quando elas passavam e se recusavam a pegar o panfleto.

Tá, eu não estava esperando fazer alguém desistir de assistir o espetáculo, mas queria que as pessoas tivessem a descência de se mostrar interessada no panfleto, que lembrassem por 1 segundo que animais selvagens não pertecem à jaulas nem vivem para a nossa diversão.



Mudando de assunto, essa é a Semana da Amizade, semana de Orkontro Solidário na Biblioteca Central. Se alguém estiver afim de participar, acho que ainda dá tempo. Clicka aqui.

Aproveito e relembro também sobre o CooperaRock:
Os Cangaceiros da Alegria orgulhosamente apresentam:

CooperaRock
Com: Pessoas Invisíveis, Mulher Barbada, Os Irmãos da Bailarina e Pirigulino Babilake
=> Os cachês serão revertidos em donativos para o Abrigo São Gabriel http://www.abrigosaogabriel.com.br

Dia 04 de agosto (sábado)
Das 21 às 2h
Na Boomerangue (Rua da Paciência, orla do Rio Vermelho)
R$ 8 (pré-convite) + R$ 5 (consumação)
Censura: 18 anos

Informações:
(71) 8896-1486 - Desirée
(71) 8864-2116 - Mila

Ingressos a venda na MIDIA LOUCA (Rio Vermelho)

APOIO:
° STB SALVADOR - (71) 3334-7566
º TôPuto! - www.toputo.com.br
º BN54 - Publicidade Interativa
º Jackie Britto - Cobertura Fotográfica
º Smart Print
º Qualigraf

2 Comments:

Blogger Teté Almeida said...

São poucos os que estão vendo os filmes de sexta na cultura... you are not a man of god!! memorável!! abç

8:16 PM  
Blogger al•BE•r•TO said...

Wellington, tentei comentar em seus blogs mas está desativado os comentários.

Valeu por aparecer por aqui no meu blog, ainda mais que tenho o Sintonize Isso linkado faz algum tempo. Acho esse blog o máximo! Mas deveria ter os comentários ativados... adoraria comentar por lá de vez em quando, sugerir artistas, etc.

Tomara que vc leia isso...

abraço

1:51 AM  

Postar um comentário

<< Home