#500

Faz dois dias que tento escrever esse post. Achei que por ser o de n° 500 deveria ser especial, e é o que espero quando terminar de escrevê-lo.

Há quase 1 ano e 4 meses escrevo nesse blog a parte publicável da minha vida. Não é uma constante Disney de euforia, mas procuro me divertir sempre. Acho que consigo. É engraçado ler o que escrevi e, às vezes, achar que sou outra pessoa, que não me conheço. Como mudei nesse tempo...

Me arrependo de 3 dias da minha vida, e os 3 foram citados aqui. Não sei se os mudaria. Minha mãe pode não acreditar, mas já sei bastante sobre a vida e o mundo. Não sei as mesmas coisas que ela, isso é impossível, mas aprendi muito por aí. Aprendi quebrando a cara. Já chorei muito quando criança, menos na adolescência. Parei de chorar quando aprendi que não preciso me importar e acreditar sempre nas pessoas. Não. Não sou tão rancoroso.

Se eu pudesse, teria bebido menos em um ou outro dia, e bebido mais nos dias de tédio. Teria bebido mais por mim, nunca pelos erros dos outros. Parece que estou sempre bêbado nesse blog. O problema de beber é perder o papel de mocinho, e já me tornei vilão várias vezes.

Tenho um medo novo: o de decepcionar. Nem na infância senti isso, sou filho do meio e é tudo pra chamar a atenção. Mas agora olho pras pessoas que eu gosto e que, acredito, gostam de mim e sinto muito medo delas me odiarem.

Estou cheio de elefantes na sala de estar. Perco o sono fácil, que nem agora. Pela primeira vez não sei dizer exatamente o que se passa aqui dentro, já pensei que era saudade, tristeza, tudo isso junto... mais cedo cheguei à conclusão que era o mal que dói do "cóccix até o pescoço", porém nem sentido isso faz. É aquela impressão que ninguém vai entender, sabe? Meio abandono, mas não-solitário.

É isso. Abandono.

Assim, publiquei 500 textos sobre mim, diretos ou indiretos, objetivos ou não. Até hoje só despubliquei 1, a maior besteira que já escrevi na vida. E de pensar que há apenas 2 semanas que me dei conta disso... foi um desespero pra achar e apagá-lo. Agora há 499 textos e a preocupação de não ferir ninguém.

5 Comments:

Blogger Mila said...

Que nada, isso eh saudade de mim!

-

Ta, eu to com saudade.
hunf

-

Vou ficar bebada e te catar no msn
aiuhaiuhiauhaiuhiuahaiuhauihaiuah

parabens pelo 500!
:)

5:44 AM  
Blogger t á said...

#500

Gozou pelo menos?

6:49 PM  
Blogger KAliss said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:34 PM  
Blogger KAliss said...

Ferir faz parte da experiência...
A cicatriz será a lembrança de que se viveu, agiu e fez o que achou mais viável no momento.

Despreocupe-se.
No fim, tudo se entende.
As feridas se fecham.
Se não, problema de quem se feriu.
=]

Mas isso é só o que penso.

10:36 PM  
Blogger KAliss said...

droga. o blogger me dedurou :*

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home