#174

Estou intimado a comparecer numa festa chamada Madonna Forever esse final de semana... percebam minha empolgação... [zumbidos de moscas]... [zZzZzZZZZZzZzzzzzZZz]...

Isso é o que acontece quando uma amizade cai numa relação de cobranças. O pior é que a intimação é justa e não tenho direito à reclamações. [sempre levo esse amigo pra todos os bregas undergrounds que acontecem em Salvador e coloco mil obstáculos quando sou chamada pra algo por ele]

Vou tentar baixar o espírito "gay de 15 anos e fã de Madonna", invocar o ônibus de encostos de chacretes e tentar gravar a letra de Like a Virgin até lá.



*tomara que ninguém que vai nessa festa veja as imagens desse post

4 Comments:

Blogger Júlio Sandes said...

Ah,benhê.poderia até ser.
Mas é que eu fui inventar de mexer com os patrocinadores,aí fudeu.
Save como é,vivemos num mundo capitalista e mexer com os provedores do capital é suicídio.

E com relação ao post...
Vou tentar baixar o espírito "gay de 15 anos e fã de Madonna"
Algo contra gays de 15 anos?

Mas,enfim,me ajuda a achar algum template legal e sem viadagens,please?
Aqueles do DC templates não pegam nem a pau.

9:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rá! Se ferrou! Eu vou pra festa e li o seu post! (dââââ... se estou comentando é porque li seu poste!!!!)

momento de reflexão, só pra ter certeza de que o errado está certo... post em português é igual a poste mesmo! :)~~~

madonna is counter revolutionary!

12:36 PM  
Blogger Ana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:24 PM  
Blogger Ana said...

Rá!Se derrou de novooo!!!Voiu mostrar pra Kkikio o seu poste.
Kikiooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
*sai correndo*

7:26 PM  

Postar um comentário

<< Home