#172

Acabei de assistir o novo clipe da M.I.A. da música "Jimmy" [que é a que menos gostei do Kala]. Mas o clipe é outro departamento... é muito bom! A sincronia da coreografia é incrível! A música é uma regravação de uma das músicas de um musical indiano gravado nos anos 80 chamado Disco Dancer.

Achei o filme bem moderno pra ter sido produzido na Bollywood, mas é preconceito meu isso, já que a produção cinematográfica indiana é a maior do mundo, ganhando de Hollywood e da indústria de cinema da Nigéria, e, já vi uns trechos de filme, não perde nada pras superproduções norte-americanas em efeitos especiais.

A versão original da música chama-se Jimmy Adja, que siginifica Jimmy volte. A coreografia é muito boa também [desde a jogada de cabelo aos movimentos pélvicos da mocinha cantora/dançarina]. É pra aprender e "arrasar" quando tocar na "buate".
O destaque desse vídeo vai pro cara que faz o papel de Jimmy [vê na foto], com cara de "eu não acredito que você está vestida assim, dançando assim e me chamando pra voltar pra você! Sai pra lá racha, está me matando de vergonha!".

Já eu, que não vou perder tempo, estou treinando as duas coreografias e cantarolando sem parar Jimmy adja, JimMmMMmmy adjaAaAaAaa, JimMMmmy adjAaa, JiMmmy adjaAAAaaAa...