#169

Sábado, finalmente o dia do Cooperarock, depois de semanas de organização e divulgação terrorista. Fui pro "Red River" mais cedo encontrar com uns amigos e conhecidos, e graças a Deus (está aí a prova que as pessoas precisavam) eu não havia bebido nada até encontrar meus pais. Imaginem a situação? Eu lá, todo tiruliru me embebedando e chega minha mãe na mesa? Gosto nem de imaginar!

Lotamos a Boomerangue! Eu até estava com medo de dar prejuízo ou algo assim, mas foi sucesso! Tinha gente sem ingresso na porta reclamando que já tinham acabado na bilheteria! Sucesso! Sucesso!

Eu não conhecia muito as bandas, mas gostei de todas, até de Mulher Barbada (que é cover de Loser Manos). Merece até explicação isso: eu adorodeio Los Hermanos. É o tipo de música que fica de tocaia esperando alguma desilusão amorosa sua pra prender nos seus ouvidos e não largar nunca mais. Foi o que aconteceu comigo, mesmo eu não querendo assumir que ouvi/ouvia. Resumindo: cantei todas as músicas que eles tocaram no show!

Os Irmãos da Bailarina foi a banda que mais gostei das que tocaram. Um som denso, pesado, introspectivo... Destaco o cover de Canto de Ossanha, que sempre me surpreende quando é tocado por alguma banda de rock, já que é uma música pesada e merece um arranjo de peso proporcional.

Pirigulino Babilake é o tipo de banda que você sabe logo que é de algum lugar do nordeste, e bandas desse tipo me atraem muito. A mistura de rock, black music, ritmos regionais e covers bem escolhidos e encaixados me fizeram dançar até dizer chega.

Pessoas Invisíveis não puderam tocar [e nem vou fazer piadinhas sobre eles terem ficado invisíveis e ninguém tê-los achado pra realizar o show...].

E, com o tempo super estourado, acabou o primeiro Cooperarock, com planos de mais e mais edições!

Depois de uma procissão até o Mercado do Peixe (que contava com 27 Cangaceiros da Alegria), morgamos numa lanchonete, e só saímos por volta das 5 da manhã pra ir cada um pros seus respectivos cangaços chamados lar. Cançado, mas não de ressaca (evoluindo, evoluindo), ainda fui num Encontro de Malabares hoje.

Amanhã vou ter que ir fazer exames de rotina e comparecer a um encontro etílico da galera. Sem mais novidades! [só o vício repentino por Ivri Lider, cantor israelita]






[Preguiça de por fotos: então vejam imagens do Cooperarock + after Cooperarock nesse link e nesse outro link]

1 Comments:

Blogger Júlio Sandes said...

Seu fim de semana foi,definitivamente,melhor que o meu.
Sinta-se feliz por isso,cara.
É coisa rara.


ú.ú

8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home