Agora é Montage!

- Conheci uma pessoa que conhece uma pessoa... - falava Samir no ponto de ônibus
- ¬¬
- ...que no show do Pato Fu entrou no camarim e ainda comeu lá!
- Hu~ Hoje agente entra no camarim do Montage e come também...
- ...
- ...vamos comer o Daniel Peixoto!

E assim começou a ida para o show do Montage. Já faz uns meses que escuto a banda, e achei que ia demorar anos pra ver a banda ao vivo [melhor performance de 2006]. Estava ansioso! No dia só falava Montage isso, Montage aquilo...

Descemos na Estação da Lapa, nos encontramos com a Ysa e fomos andando até a Zauber. Chegamos cedo demais.
Quando começou a discotecagem ficamos só conversando. Queríamos Montage logo! [e o Daniel passando de um lado pro outro dentro da Zauber]. Dançamos um pouco: No Porn (Baile de Peruas), Vive la Fête (Maquillage e outra que não lembro agora) e até encenamos a coreografia de Hung Up da Madonna [acabei com minha imagem social nessa... mas quem fica parado ouvindo Madonna? Estou na torcida pra ela abandonar o maiô roxo e voltar a ser puta]

Sentamos um pouco e fizemos plaquinhas:
"Agora é Montage"
"Suruba com Montage"
"Daniel, me come!"
"Posso te comer também?"
"Eu também quero!"

E começou o show. Incrível! Eles são incríveis! Arrisquei passos de funk e quase dei ataque de fan girl. Mas como o próprio Daniel Peixoto disse, naquela noite valia tudo:
de plaquinhas "convite" para uma foda à gente subindo no palco e se esfregando de maneira orgásmica. O próprio ainda segurou a placa "Suruba com Montage"
Depois de tocar as já conhecidas e as novas músicas, o show terminou com uma orgia no palco, e o Daniel se retirando discretamente.

Respiramos, dançamos mais um pouco o set list de um péssimo dj que colocava músicas seguidas de uma mesma banda, e fomos pra o 1° andar da Zauber [que estava vazio]. Demos risada com as figuras que vinham puxar papo, e ainda falamos com o Leco Jucá, que nos disse que já estavam acertando um possível retorno da banda à terra da macumba!

Cheguei em casa 00:30hrs e só consegui domir depois das 5 da manhã, pois o barulho de ventilador parecia um dutz dutz de alguma música do Montage.


Saldo no fim do dia:
  • minha tosse piorou
  • estou com "depressão pós-balada"
  • dormi até 14:30hrs
  • minhas costas doem
  • e vontade de ir de novo no show do Montage [podia ser hoje, aqui em casa mesmo =D]
Bjosmeliga!

Edit: ver mais fotos/ ver vídeos do show.