#522

23 de Maio de 2007

Esse post vai reunir notícia velha com fato novo, recém-acontecido. Dia 23/05 minha mãe botou meu pai pra fora de casa, mas ele não foi. Quem me viu nesse dia sabe como eu estava péssimo.

Agora, nesse exato momento, meu pai avisou que amanhã tá se mandando. Será?

Marcadores:

#521

14 de junho de 2007

O que fiz nesse dia? Fui malabarista na Aurora VI. Era pra ser mais divertido e melhor remunerado... Dá muito trabalho treinar coreografia, chegar naquele fim de mundo, disfarçar quando o poi quebra na sua mão, etc etc etc

Bruno também malabarizou e levamos Belle e Marcus como acompanhantes. E a melhor parte foi essa, quando acabou toda a agonia³²¹³²¹²³ das apresentações e pudemos bailar ao som do trance juntos. Pra falar a verdade, nem tenho mais tanta paciência pra bate-estaca, mas estava lá pra mostrar aos garotos o que era uma rave. Eles gostaram, foi o que disseram.

Fiquei puto com algumas coisas, muito puto mesmo, e triste com outras. Foi um dia que durou anos. Quando dormi, acordei 21hrs depois com a mesma certeza de sempre: ninguém precisa aguentar nada de ninguém. Eu fui o errado da história.

Vamos aos fatos e fotos:

Bruno, meu orgulho dos malabares.

Eu.

Bruno [com resto de maquiagem], Marcus [faz carão, chacoalha...] e Eu [morto, com resto de maquiagem e de barba].

Marcadores:

#520

O problema de escrever assim depois de muito tempo sem contato é que parece que sou outra pessoa. Não consigo começar um post do nada, sem contexto, aí pareço um idiota me apresentando a cada nova tentativa: "oi, estou no 3° semestre, meu cabelo está enorme, a barriga também, não parei de fumar e faço/falo besteiras sempre que bebo muito".

Eu mudei pra caralho. Nem eu consigo acreditar.

#519

E daí que estou super confuso sobre como vai funcionar o blog agora?

A idéia inicial é um marcador do tipo "enquanto meu PC passeava no Turquemenistão..." [esse país existe mesmo!] e, em doses homeopáticas, contar o que aconteceu nesses dias fora da órbita virtual.

Só pegar o jeito de escrever de novo e isso volta a ser a mesma budega agradável e imprópria para menores de sempre...

#518

Será que alguém esperou por isso ansiosamente?


Não importa a resposta, VOLTEI.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

não tava nem merecendo comentário pelo tom blasé-não-tou-nem-aí-pra-vc, mas não resisto e digo sim, EU esperei ansiosamente.rsrsrs =)
bjs!
Ps.: oh, msn bom pra cair...

10:02 PM  
Blogger KAliss said...

\o/

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home