#282

NOTAS MUSICAIS Parte I:
Quando cheguei, ela sentou-se ao meu lado pra bater papo furado:
- Arte moderna é chichê, gosto médio, tanta vanguarda me enche de tédio, sei lá....
E ela falou de modismo, de budismo, de novela...
- Que coisa estranha esse broche no terno, Chico Buarque é barroco ou moderno?
- Sei lá.
Minha cabeça martelava assim: valei me ó meu pai oxalálalaiá....

Quando voltei, ela falou:
- Punk-rock, hip hop e negritude: mais atitude é a ordem do dia, menos discurso e mais poesia, sei lá...
E ela ficou repetindo " pô legal bem loco, lindo!":
- Som de jazzista turista, Caetano, você faz rock gaúcho ou baiano?
- Sei lá.
Minha cabeça martelava assim, valei-me ó meu senhor do bonfim, lalaiá....
Muito viciado nessa música! É de uma banda paulista chamada Os Skywalkers, que faz você se sentir nos anos 60. O nome da música é "Papo Furado com Irene", e me lembra algumas conversas que aconteceram esses dias... Dá pra ouvir no myspace deles.



NOTAS MUSICAIS
Parte II:
Posso ir adiantando que MONTAGE fará um show de graça, num super palco no Pelourinho dia 8, em Salvador! E tem o TIM FESTIVAL também! Depois contaremos tudinho!

;)
Isso foi dito pelo Daniel Peixoto na comunidade do Montage no orkut. Será de verdade? Dia 8 de que mês? De dezembro? De janeiro? Fevereiro? Finalmente comprarei meu "I Trust My Dealer" que, se tudo sair bem, será autografado, fotografado, lambido, gozado, penetrado, pelo Daniel e Leco.


PS.: Como sou uma pessoa pouco besta, fui atrás de indícios desse show pela internet, e achei no myspace deles:
Montage

December, 8 2007 at FESTIVAL BOOM BAHIA!
PELOURINHO, SALVADOR, Bahia
Cost : free
Alegria pouca é bobagem! Eu quero eat rapadura & fuck rapariga!