#281

Não falei da reforma no post anterior? Vocês não tem idéia do que é almoçar sendo assistido por um urbanista (vulgo pedreiro hehe). Situação muito esquisita! Sem falar que você não encontra mais nada aqui. Tem 3 dias que meu celular está sem bateria, não sei onde foi parar o carregador. Dormir então, cada dia em um canto da casa.

Fiquei 2 dias sem entrar na net por causa disso, com vontade de atualizar o blog, olhar o email e de futucar no last.fm. Não, não estava com vontade de entrar no orkut. Talvez só um pouquinho...

Enquanto escrevia esse post passei por mais um constangimento: procurando minha mãe no quarto dela, pra entregar o telefone, batendo insistentemente na porta que estava fechada, até que uma voz de trovão do outro lado respondeu 'tá aqui não'. Soltei um ah, tá tímido e fui procurá-la no entulho de objetos no meu quarto ou em embaixo dos panos que cobrem os móveis. Sabe-se lá onde estaria ela no meio desse cenário de campo de guerra que está a casa...