#265

Sobre a relação calouros X veteranos:

Acho amigável e digna. Não tem nada haver com ser calouro ou não, mas tem um veterano que.... Falar que é vegetariano é um problema. O cara viu meu botton "Don't eat meat and save a life!" e se achou convidado a expressar sua opinião. Opinião de cú é rola!

"Tem duas coisas que eu não consigo entender: vegetariano e viado." Ainda disse que a namorada dele (fiquei sabendo depois que ela está em outra cidade. Compreensível.) cursa o quinto semestre de nutrição e me daria uma lista com no mínimo 100 argumentos anti-vegetarianismo. Argumento de cú é rola!

O que eu disse? Não dava! Fiquei com vontade de 'botar ele na conta do papa', mas deixei quieto. Ainda há zilhões de semestres pra um debate mais acalorado.

Só me arrependi de não ter soltado um 'sou gay também'. Imaginem o clima?

Marcadores: