#263

Sobre a Amy Winehouse e 'hair design'.
al•BE•r•TO diz:
ela tirou o casulo

al•BE•r•TO diz:
quando descobriu que era de cabelo de crianças de orfanato

Carol.Four Days ! diz:
kkkkkkkkkkkkkkk

Carol.Four Days ! diz:
hauahuahua

Carol.Four Days ! diz:
eu vou começar a usar um casulo desses

Carol.Four Days ! diz:
ela me lembra elvira

al•BE•r•TO diz:
eu já fiz

Carol.Four Days ! diz:
hauahuahau

al•BE•r•TO diz:
com meu cabelo mesmo

Carol.Four Days ! diz:
vadia ...

al•BE•r•TO diz:
fiz um dread agora

al•BE•r•TO diz:
meu pai odiou

Carol.Four Days ! diz:
vou fazer com o meu tb

al•BE•r•TO diz:
mandou eu tirar

Carol.Four Days ! diz:
cabelo é o q n me falta

al•BE•r•TO diz:
ahUHAUhuahuHUAHhau

Carol.Four Days ! diz:
hauahauahuahauahauahauahau

Carol.Four Days ! diz:
seu pai n é digno !

al•BE•r•TO diz:
mas eu não vou tirar não, ainda não

Carol.Four Days ! diz:
p q ? q besteira vc de casulo deve ter ficado um pundim com passas

al•BE•r•TO diz:
huahUHAUHuhauhUHAUHua

al•BE•r•TO diz:
fiquei 10 minutos andando pela casa com o casulo

al•BE•r•TO diz:
so faltou a maquiagem

al•BE•r•TO diz:
mas fiz cara de quem tava drogado pra combinar com o cabelo