A novela mexicana (relembrando)

E olha eu aqui de novo O.o
Mais um capítulo da nossa novela mexicana.... o ibope não interessa! Tudo pela arte xD

Ana Maria Luíza Mendonça de Carvalho e Almeida, foi encontrar seu namorado, Leopoldo Ricardo Daniel, em um shopping colorido da cidade.... eles se beijavam apaixonadamente, com fervor e saudade, e com "aquilo" na mão e a mão "naquilo". Mas alguém vinham na direção deles, que distraídos não perceberam:
- Ana Maria Luíza? *Dããããããããããã - música de surpresa*

- MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!! - diz Ana Maria assustada... um silêncio cai sobre todos... A mãe de Ana Maria Luíza, acompanhada de uma amiga, estava horrorizada com aquela cena, e mil pensamentos passavam pela sua mente: "que pouca vergonha!", "em público??!", pensava Dona Piedade Mendonça de Carvalho e Almeida.

*INTERVALO*

- Eu posso explicar... - tentou amenizar Ana Maria Luíza
- Não precisaaaa! - interrompe Dona Piedade - Eu entendi.... não diga nada!

- Mã-e, es-se a-qui é o Leopoldo Ricardo Daniel... - Gaguejando
- Prazer! - fala Leopoldo Ricardo, assustado com aquilo tudo, e pensando: "Que situação...."

- Tudo bom? - diz Dona Piedade à Leopoldo que só responde acenando com a cabeça.

*ALGUNS SEGUNDOS DE SILÊNCIO - que parecem a eternidade*

Sem saber o que dizer, e muito nervosa, Ana Maria Luíza mexe os lábios, sem pensar, e diz algo inesperado:
- Ele não é bonitinho mãe? *Tcharammmmmmmmmmmm*

- Conversaremos em casa! - ameaça Dona Piedade, retirando-se junto com sua amiga.

*FIM DO CAPÍTULO DE HOJE*

Lembram disso???
No meu blog antigo quando publiquei essa novela mexicana??
E eu nunca escrevi a continuação??
Agora vai ser diferente... aguardem!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

TEM MEDO DE MORRER NAUM?!!!to lok pra ve o final dessa novela!

4:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

huAu
se continuar assim manda o texto pra Televisa...e manda pra minha conta meus 10%!!!
Essa ai pelo menos no SBT a gente sabe q passa!
hehehe
adianta logo os proximos capitulos viu...XD

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home