Imagem para um novo ano:

Como não vou poder postar amanhã...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito massaaaa.A ft tah otima...essa he a realidade.
bjs

1:28 AM  

Postar um comentário

<< Home

Mais uma conclusão.



Então, está acabando né?! Poderia fazer uma enooooorme lista sobre tantas coisas que deveriam terminar junto com esse ano de 2006, mas todos sabemos que não é tão fácil eliminá-las...
...de qualquer forma, fica as promessas das coisas que vão começar junto com o novo ano e os meus mais sinceros desejos que seja um ano melhor pra todos nós.

Que as mentes e os olhos tornem-se (ou continuem) livres, críticos e poéticos.

Espaço vago


Vazio, por definição, seria uma região do espaço não ocupada por coisa alguma, nem matéria(sólida, líquida, gasosa ou plasma) nem campo (elétrico, magnético, gravitacional ou outro) e nem atravessada por radiação (luz, ondas de rádio, raios X ou outra). Por outro lado o vácuo é uma região do espaço não ocupada por matéria, mas podendo estar preenchida por campos e atravessada por radiação. O vazio não existe no Universo, pois todo o espaço é preenchido por campo gravitacional e atravessado por radiação, inclusive de neutrinos. Se não houver coisa alguma também não haverá espaço, isto é, será o "nada".

Lembranças e lições


Tá chegando um novo ano, e é de praxe fazer aquela reflexão sobre o ano que passou. Aí você lembra dos momentos bons, dos ruins, das coisas que nunca mais serão as mesmas, dos erros, você pensa nas coisas que vai sentir saudades e nas que não vai.

Lembra das festas que perdeu, dos porres que tomou, das pessoas que beijou, das pessoas que ficou na vontade de beijar, das músicas que mais ouviu e de todo o resto. Faz milhões de planos para o novo ano mesmo sabendo que vai realizar poucos.

Então você sempre lembra dos micos e momentos constrangedores, e dá aquela risada sozinho do nada. Eu sempre penso porque não dei risada na hora que aconteceram... é uma das lições que levo pro próximo ano: desencanar disso tudo, a idéia é se divertir!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu lembro de uma vez q um cahorrinho adorou a minha perna...foi emocionante
Bjao

11:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkk caxorro!!!!nunka passei por isso graças a deus!!!mas alberto ja vi ele sendo atacado por lião la em casa!!kkkkkkkk

12:31 PM  

Postar um comentário

<< Home