#546

Acho um saco ficar me defendendo. O mal do mundo é esse tal de ponto de vista, de cada um com sua verdade. Verdade é uma só e acabou! As pessoas acreditam em um monte de mentiras, assim, desde os primórdios da humanidade, do início dos tempos, dos que assistiram aos big bangs e extinções de dinossauros ou rãs exóticas. E há coisas que nunca mudam: continuam assistindo Rede Globo, lendo jornais cujo os donos são políticos, acreditando que a justiça existe e que as pessoas não se importam com certas coisas. Algumas não se importam de fato.

Mas, alguém, pelo amor de qualquer coisa, pegue essas pessoas pelos braços, pescoço ou cabelos e balancem, sacudam, muito forte mesmo, e gritem nos seus ouvidos, o mais alto que conseguirem: BURROS! BURROS! I KILL YOU SE VOCÊ NÃO SE ESFORÇAR!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beto, a verdade é que as coisas sempre se ajeitam...acredite! é só ter um pouquinho mais de paciencia ou entao fazer a egipcia pra tudo que acontece. essa é a parte mais dificil ja que tem horas que dá vontade de mandar todo mundo tomar no cu.
se nada der jeito venha morar comigo.

beijototeesperando!!

10:02 AM  
Blogger isabelle. said...

Geo é muito fofa!!



(conta pra ela que eu disse isso não)

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por isso a internet é perigosa... Tem cada babaca escrevendo sua frustrações pessoais e infantilizadas em espaços da net, como esse blog inútil... Tem pessoas incapazes de expor sua visão de mundo porque são covardes de dizer o q pensam, mesmo diante de um playboy babaca, por isso usam um meio como esse para se reafirmar como gente... Deveria ter vergonha disso tudo.

11:50 PM  

Postar um comentário

<< Home

#545

Tem gente que diz que ama, mas é só dia sim dia não. No começo eu achei sacanagem e fiquei muito irritado, mas, como dizem, tudo tem um lado bom, e acho que encontrei um nisso: me dá o direito de ser completamente odiável durante 4 dias da semana!

Por enquanto parece bom...

#544

Já passou da 1 da manhã, mas eu sei que não conseguiria dormir sem escrever aqui. Adoraria resumir tudo num simples 'vai tomar no cu' ou 'vai cuidar de sua vida' ou 'nem li' [até porque estou numa super vibe Twitter, falando TUDO em uma ou duas frases], e a história ficaria mal explicada.

Ri muito dos comentários e achei tudo uma grande merda besteira. Depois me bateu um sentimento de mãe enganada, do tipo EU NÃO QUERO ACREDITAR. Eu não quis acreditar que você escreveu aquilo, porque, assim, OI?! QUEM É VOCÊ? Então pensei: foi Ana! Mas eu sei como Ana escreve, e não é daquele jeito. As ofensas estavam sofisticadas demais e não há troca de Fs por Vs ou Vs por Fs.

Ê eu que pensava que a burrice,a ignorância e infantilidade tinham limites...

E,a propósito,você acha que numa casa aonde você só faz enxugar pratos e seu irmão levar o lixo pra fora e trancar os portões,quem você acha que faz o resto das coisas em casa? Se você respondeu 'as mulheres da minha casa',acertou.

Mas,enfim,talvez você devesse fumar menos e ser um pouco mais justo,que tal? E,da próxima vez que resolver ser idiota,o que acha de verificar se a sua mãe tá com saúde o suficiente pra ficar lavando pratinho de amiguinho seu?

beijoseexploda ;*

Então vamos lá, para a parte divertida (e já deixo claro que dignidade não é meu forte, porém serei mais educado que você): Ana é minha irmã. Você não é porra nenhuma. Está se achando quem pra chegar aqui no meu blog e escrever o que quiser? Se meter na minha vida, na minha relação com Ana, na minha família, no que eu faço ou deixo de fazer e falar dos meus amigos?

Ser justo? Querido, eu falo de funções. Se a minha é enxugar os pratos eu que me foda para enxugá-los (porque a minha função não é enxugar apenas os pratos utilizados por A, B ou C, mas todos os lavados). Deu pra entender ou quer que eu desenhe? [pede pra desenhar que preciso treinar minhas habilidades no Corel]

Sobre fumar menos, ganha um prêmio quem disser a relação dos pulmões com sabão líquido primeiro!

Agora me explica o que tem a ver idiotice com a saúde da minha mãe? A sua, por exemplo, deve estar super bem...

PARTE II:

É,pô,é pra você ver que você pode fazer tudo que você quiser. Legal,né?

E só pra completar aquele meu outro comentário:
você disse que enxuga os pratos de qualquer um. Melhor você fechar sua boquinha,Sr. Universitário,e lembrar que a única pessoa que a sua irmã levava pra almoçar na sua casa fazia QUESTÃO de lavar e enxugar o próprio prato. Sabe porque? Pra não dar motivo pra idiotas ficarem falando merda.

=D
Fazer tudo que eu quiser é uma filosofia de vida, ainda mais quando se é um Sr. Universitário e posso controlar o mundo, decretar feriados, mandar cortar cabeças ou perder com você. Repito: enxugo os pratos de qualquer um porque sou puta! Faço até mais por bem menos, às vezes de graça.

Ah! E infelizmente minha irmã reduziu o círculo social dela a apenas uma pessoa.

=D



O que me deixa triste é perceber que isso é tão desnecessário e gratuito... Não direi nada sobre Ana. Em nenhum dos meus posts falei mal dela e nem vou falar. Por favor! Você é minha irmã! Devia lembrar que sou o seu irmão de vez em quando.

Espero respostas, mais mal educadas que as que você jé deixou aqui, que é pra eu sentar no lixo e soltar o verbo também (deve ser fácil perder a razão, né?!).

Beijosfalanacarasetivercoragem. (será que ele fala?)

2 Comments:

Blogger Júlio Sandes said...

Não responderei,nem de maneira mal-educada nem de maneira nenhuma,querido. Minha intenção nunca foi iniciar uma 'discussão virtual' com você.

Está se achando quem pra chegar aqui no meu blog e escrever o que quiser?Se meter na minha vida, na minha relação com Ana, na minha família, no que eu faço ou deixo de fazer e falar dos meus amigos?
Eu sou uma pessoa com conexão de Internet em casa. Ah,desculpa se você não tinha percebido...mas seu blog é público,sabia? Qualquer que o acesse tem o direito de comentar.

As respostas que lhe darei pessoalmente com certeza serão menos educadas do que as que escrevi. Mas não,não tão baixas quanto você espera.

E siga sempre sorrindo. ^-^

6:04 AM  
Blogger Michael. said...

Ah, eu sou mais puta que você: sujo todos os pratos e ainda saio divamente, desfilando.

Pronto, falei.

MAs... vem cá... qual o sobrenome das pessoas envolvidas mesmo?

Beijos.

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home

#543

OK. GOZEI LITROS LENDO OS COMENTÁRIOS!

aUHAUhuahuHHAHhahU

#542

E no que deu a saga dos pratos? Minha mãe fez feijão pra mim, sem carne, e ela não faz isso com frequência. Apenas, exatamente, 1 semana e 2 dias depois de um eclipse lunar total, no caso HOJE. E como comer feijão, arroz e farinha em pratos separados? Não deu... uma lição deixou de ser ensinada e aprendida...

1 Comments:

Blogger Júlio Sandes said...

É,pô,é pra você ver que você pode fazer tudo que você quiser. Legal,né?

E só pra completar aquele meu outro comentário: você disse que enxuga os pratos de qualquer um. Melhor você fechar sua boquinha,Sr. Universitário,e lembrar que a única pessoa que a sua irmã levava pra almoçar na sua casa fazia QUESTÃO de lavar e enxugar o próprio prato. Sabe porque? Pra não dar motivo pra idiotas ficarem falando merda.

=D

5:35 PM  

Postar um comentário

<< Home

#541

Sei que é notícia antiga, mas esqueci de registrar o meu FORÇA CRHISTIANE F.. Acho que sou um dos poucos que gosta de você... e sei também que assumir isso é como dizer há coisas que nunca mudam, mas não sou criança, nem hipócrita, nem mentiroso, e todos sabemos que há coisas que nunca mudam não importa se você é a Crhis F., o Papa Bento XVI ou um estudante qualquer de design numa cidade qualquer num país qualquer num plane...

#540

Eu sou e não sou cabeça dura. Tento compreender os motivos de qualquer um, mas tem que ser na hora, apenas uma tentativa. Se eu não entendi, depois não dá mais.

Com as mulheres de minha família não deu, e juro que até achei que o problema era comigo, mas não é. Eu passo o dia todo fora e quando chego em casa há mil coisas e pedras e reclamações atiradas em minha direção. Hoje foi os pratos: porque meus amigos vieram aqui e sujaram 3 pratos e eu não lavei e nem avisei a ninguém e quando cheguei em casa eles estavam numa bacia no chão esperando por mim. Eu olhei pros pratos com uma compreensão divina, tipo "eu perdôo". Nada poderia estragar minha felicidade [foi o que mentalizei enquanto jantava e olhava pros pratos].

Eu reclamo de pouca coisa e não fico separando nada por 'quem sujou', 'quem comeu', 'quem _______ (insira um verbo no pretérito perfeito), nem espero favor nem gentileza, apesar de ser a pessoa mais gentil que posso ser. Se sua obrigação é lavar os pratos, lave-os. Eu pegarei um pano e esfregarei neles até não sobrar mais umidade. Esta é a minha obrigação, e não importa quem usou o prato.

Mas amanhã ensinarei uma lição, quase um protesto, porque sou do tipo que protesta. Comerei em vários pratos: um para o arroz, um para lentilha, um para soja, um para salada, um para o que mais tiver no almoço. São meus amigos ou sou eu. Qual a diferença?

É infantil. Sou do tipo que faz coisas infantis. [Com que frequência? Todo o tempo.]

1 Comments:

Blogger Júlio Sandes said...

Ê eu que pensava que a burrice,a ignorância e infantilidade tinham limites...



E,a propósito,você acha que numa casa aonde você só faz enxugar pratos e seu irmão levar o lixo pra fora e trancar os portões,quem você acha que faz o resto das coisas em casa? Se você respondeu 'as mulheres da minha casa',acertou.

Mas,enfim,talvez você devesse fumar menos e ser um pouco mais justo,que tal? E,da próxima vez que resolver ser idiota,o que acha de verificar se a sua mãe tá com saúde o suficiente pra ficar lavando pratinho de amiguinho seu?

beijoseexploda ;*

5:27 PM  

Postar um comentário

<< Home

#539

E meu computador está de viadagem de novo...

#538

Odeio a junção internet e tempo ocioso.

Aceito sugestões de coisas pra fazer nesse fim de semana? É... mudei de plano.

#537

E hoje eu não fui pra faculdade porque estava cansado, deprimido, desmotivado. É tão bom, libertador e prazeroso sentir-se dono e controlador da propria vida. Acordei 15hrs com litros de baba seca na barba e as costelas doendo por ficar muito tempo deitado.


Amanhã eu vou [tenho que ir] pra faculdade. Talvez eu seja reprovado por falta em Estatística. Odeio esse lado ditador das coisas, do mundo. Morte às cadernetas de presença. Amém.

Marcadores:

#536

Andar nessa cidade é uma experiência cada vez mais omossessual. Hoje no ônibus fui encoxado de uma maneira forte! Tão forte! Coisa de filme! Pornô.

Nisso o cara fala pra mim, com voz de macho "perdoa aqui irmão, tá apertado", e eu só podia dizer que estava tudo bem, com sorriso amarelo. Quando o cara sai, depois de alguns minutos, olha pra mim e diz "valeu".

Valeu? Valeu?!?!?!?!?!?!!!!! Se eu contasse para o meu pai ele ia ter que casar!

#535

Só eu que estou nem tchum pras Olimpíadas?

Só eu que tenho vontade de estar nem tchum pro resto todo?



[Só eu escrevo posts em série com temas tão variados! Isso você só vê aqui, no meu blog]

1 Comments:

Blogger Unknown said...

e pra chinesa, aqui, nem chum? rsrsrs
[q carência, hein, filha?]
bjs

11:18 AM  

Postar um comentário

<< Home

#534

Mais um dos causos familiares-econômicos:

Ontem olhei o preço de uma multifuncional e descobri que é exatamente o que ganho em um mês da bolsa de pesquisa da UNEB. Pensei cá com meus botões e decidi falar isso pra meu pai, pra sensibilizar a criatura e fazê-lo, quem sabe?! seria ótimo, muito bom mesmo!, sugerir uma pequena ajuda, eu pagava metade, talvez.

- Pai, o preço da multifuncional é exatamente o valor da bolsa!
- hum...
- Ficarei sem dinheiro nenhum pra comprar qualquer coisa.
- hum..
- Pra dizer: Oh! Comprei! É meu! Me dei um presente!
- hum... divida em parcelas filho!

Malditas facilidades de pagamento!

#533

Porque não escrever no blog? O motivo da ausência virtual: minha cabeça está uma confusão. Nunca fiquei tão nervoso e cansado na minha vida. Se eu falo, não respiro, se eu escrevo, nada é coerente. É/está/assim/aqui/dentro.

Eu deveria aproveitar essa tarde e fazer coisas úteis ou simplesmente minhas obrigações, mas ando tão de saco cheio... Não consegui dormir, não consigo fingir nada, não consigo nem entender como a pessoa mais inabalável do mundo, superior aos problemas, o sei-lidar-com-todas-as-situações, está na merda. Sim! Eu sou assim e sei disso. E tenho descoberto cada coisa sobre o que não sou...

[mas achei um álbum do The Winks e fiquei menos não-feliz]

#532

Durante a revista de uma blitz policial, não conseguia parar de pensar: se for pra apalpar que apalpe direito!

E fui apalpado sem vergonha, pelo moço que nem sei o nome.

Nem curto essa coisa "anônimo".

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

ero-guro

1:28 AM  

Postar um comentário

<< Home

#531

Pretendia atualizar de verdade o blog, aí meu celular parou de funcionar.

Qual a relação? Meu dia: dormi 1hr da madrugada fazendo um trabalho que nem entreguei (o professor está viajando), perdi uma prova de matemática e nem sei se farei 2° chamada, passei o dia com a cabeça doendo muito, tive que, mais uma vez, andar 1000 km pra chegar na PROEX, saí agora de noite e meu celular quebrou.

Agosto mostrando que chegou, e eu indo dormir antes que o monitor quebre, o CPU exploda, falte luz ou o mundo acabe.

1 Comments:

Blogger t á said...

Maré de Março atrasada.

A vida rebola, vai ficar parado? Dança junto, ué!

10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home

#530

Diálogo por aí:

- Beto, quantas pessoas alguém pode amar?
- Na vida?
- Não. Ao mesmo tempo.
- ...

1 Comments:

Blogger t á said...

1/12 avos de pessoas.

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home

#529

Meu irmão não resistiu à pressão familiar e cortou o cabelo.

O mal é esse, abrir precedentes. Um perigoso precedente.

#528

Enquanto uns querem ficar sozinhos, outros sentem solidão. Mesmo achando esse mundo esquisito, não dá pra imaginar todos querendo a mesma coisa, ainda mais hoje que as pessoas gritaram com gerentes nos bancos e irritaram-se no trânsito, por pouca coisa.

Se elas parassem pra pensar 1 segundo no tamanho do Universo, dariam-se a oportunidade de explodir de outra forma.

#527

Bateu uma saudade do CEFET hoje.

Até o sol era diferente naquela época.

Recordar é viver...

#526

Aí vai a definição de um dia inútil:

Você acorda 10 pras 7 e tem uma prova 7h30min. Levanta como se uma invasão alienígena estivesse acontecendo: com o cabelo desarrumado, se batendo nas paredes, tomando um banho de 30 segundos, comendo ao mesmo tempo que se veste, pegando seus pertences mais valiosos [caderno A3 com margem, compasso, livro de estatística, etc] , correndo pra pegar um ônibus pra pegar outro ônibus [esse é o ônibus que te leva pro abrigo subterrâneo preparado pelo governo dos EUA, bla bla bla] e... e... NADA DE PROVA. Ok. Pelo menos você assistirá a abertura das olimpíadas. NADA DE SINCRONIA CHINESA PRA VOCÊ! Reunião de projeto. Então você descobre que tem que abrir uma conta corrente pra receber o dinheiro da sua bolsa de monitoria, mas está sem comprovante de matrícula e tem que ir em casa pegá-lo, aproveita pra almoçar, pega carona até o banco, pega senha, pega gripe, resfriado, dor de garganta, dor de barriga, dor de cabeça! ELES SÓ ENTREGAM O NÚMERO DA CONTA EM, no mínimo, DUAS SEMANAS. E você precisa pra, tipo assim, ONTEM? Corre pra outro banco, que te manda falar com uma pessoa que todo mundo também tem que falar e você nem sabe quando você vai falar com ela porque não existe uma fila ou qualquer outro tipo de organização ou instrução que te indique isso. Na sua mochila há documentos de outros bolsistas que precisam ser entregues até as 17hrs a uma tal de Denise num certo lugar que você terá que ir andando porque esqueceu o Salvador Card em casa. Decide esquecer essa história de conta corrente e entregar logo os documentos dos outros que dependem e confiam em você pra entrega rápida, segura e eficiente desse monte de papel. Depois de uma hora esperando a tal Denise na sala de uma mulher que fuma com a porta e as janelas fechadas e o ar-condicionado gelado ligado, você não consegue nem ver a cara da 'tal' Denise que está numa suposta 'tal' reunião com outros 'tais' iguais a ela. Outra funcionária, a fumante duplamente qualificada [fuma, solta fumaça, respira a mesma fumaça, solta fumaça] olha os documentos e diz que está faltando xerox disso e daquilo outro, assinatura disso e daquilo outro e, obviamente, o número da minha conta corrente atualmente inexistente. MISSÃO FRACASSADA. Como se não bastasse, você que imaginava fechar o dia com chave de ouro, prata, cravejada de diamentes, bebendo num boteco super buteco na Barra não vai mais. E até agora nem sabe porque foi.

Aí vai a parte (a mais importante) que você esquece de considerar num dia inútil:

Tudo isso de cima aconteceu, mas você não estava sozinho. Conversou, riu, almoçou, fez planos, contou histórias, analisou ergonomicamente estações de trabalho, falou sério, desabafou, conheceu o affair de alguém, discutiu a relação desse alguém sem a presença desse alguém, pertubou seu amigo e ele nem ficou puto porque não tinha como cortar relações no momento, bebeu Fanta Uva [e não cerveja] com cookies de castanha do pará, antes de chegar em casa passou na casa da sua vizinha/colega de faculdade e ficou 2hrs trocando idéia sobre design, a vida, as pessoas, cinema, arte, levou seu amigo no ponto [o mesmo que não ficou puto] e esperou ele pegar o ônibus e riu muito quando ele tentou matar uma barata pra se sentir mais poderoso que uma bomba atômica e fez ♥ com as mãos quando ele passou de ônibus e tudo bem que dessa vez ele nem viu.






Assim foi meu 08/08/08.

3 Comments:

Blogger KAliss said...

É... foi um dia marcante :)

4:19 PM  
Blogger t á said...

"...conheceu o affair de alguém, discutiu a relação desse alguém sem a presença desse alguém..."

Era de se imaginar.
[pencas de risadas internas — e de dúvidas também]

10:48 PM  
Blogger Unknown said...

anda escrevendo bem =)

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home

#525

Aí você cansou de ler esse post e nem sabe se eu ganhei a promoção ou não. Ganhei. E recebi a última parte do prêmio hoje, 3 Naves depois. Aproveitei a conta [sim, há um cálculo pra saber em qual Nave você pode ir baseado na sua última ida à festa] e fui me acabar (leia perder a dignidade na buatchy) na desse fim de semana. Não foi das melhores, nem teve tema, mas os meninos e Geórgia foram - cuidei muito bem deles, vale ressaltar -, e isso bastou pra alegrar muito minha noite.

Dá pra acreditar que tocaram Tigarah duas vezes? E "Chorando se foi" em japonês?

Horário de chegada em casa: 10hrs da manhã. Mãe esperando com 1354865 pedras na mão.


Pós-café-da-manhã na padaria das baratas.

#524

O que dizer pra uma pessoa tão especial? O que fazer? Nos conhecemos há apenas 1 ano e, assim: não dá pra imaginar a vida sem você. Nem sem você, nem sem os outros 4 que consomem meu tempo, que ocupam meus pensamentos, que me emagrecem de saudade e preocupação.

Desses seus quatro anos de design, 3 são só seus. O último é nosso. E virão mais e mais anos. Juntos. Feliz ano n°4, Talita!

Até 2hrs da manhã confeccionando o presente.

Lata pronta, recheada com amendoim colorido e rotulada com os DEPs.

DEPs esticados (faltou Belle) e a lata.

*só achei esquisita/engraçada a comemoração sem você. Foi o tipo de dia que não se espera muito, mas surpreende e termina inesquecível.

1 Comments:

Blogger t á said...

Ter você do meu lado é garantia de outros muitos anos de felicidade.

Hoje 4 anos de Design, amanhã o mundo e a coleção "Eu te amo muito".

Amo-te exponecialmente, meu moço de barba.

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home

#523

Não sei se é algo astrológico...
Essa coisa de post #523... 5 é a soma dos números seguintes... Hoje é dia 2/08 - 5+3 é 8- interessante... viagem do caralho]
Enfim...
Marquei com o DEP de ir para a NAVE e terminou que nem vou poder. Uma merda. Amanhã tem concurso público.
Anh? Não vai pra NAVE? Concurso Público? Desde quando?
Pois é.
Aqui não é Beto postando.
Não. Não sou um hacker.
Estou aqui a convite dele pra estragar todo o seu perfil de postagem.
[Essa budega já tá a casa da mãe Joana mesmo!]


***
Beto diz: quer escrever no meu blog?
Eu*- diz: AHAHAHAH eu?!
Beto diz : sempre tive vontade de fazer isso
Eu*- diz: blog é seu po
Beto diz: um convidado escrever um post
Eu*- diz: to sem inspiração... to emo... vou escrever o que?!
Eu*- diz: qualquer merda serve?
Beto diz: oq vc quiser
Beto diz: qualquer merda serve
Eu*- diz: AHUAH ok.
Beto diz :
login:#¨%%¨&%@*&¨%$#.com
senha:*****
Eu*- diz: serei a primeira a fazer isso? pq isso precisa ser notificado
Beto diz: eh
Beto diz: a primeira
Eu*- diz:\O/

***

E é então que aqui estou - Prazer, sou * - para informar o que todo mundo já percebeu:

Depois de tanto tempo sem computador, ele não sabe mais o que e/ou como postar. Não sabe o que fazer na internet. Tá mais perdido que cego em tiroteio da disgraceira no caminho da feira.

Tá mudado. Só quem o conhece pra perceber.
Acontece que ele tem seu eu na net que não pode sumir, né?
Afinal, só ele mesmo pra fazer posts engraçados ou não tão engraçados que digam muito em poucas palavras ou nada depois de muito escrever... Como ele mesmo define.

Ia começar a falar [mais] um bando de besteiras, mas não vale à pena estragar [mais ainda] o blog dele.
Então vou só deixar aqui um Toyart Paper que fiz dele rapidinho [ ele gosta tanto ^^]
e que já teve aprovação =}

Quem sabe eu não apareço numa próxima?

Umbeijoemeliga
----------------------------------------
Dizem:

" Volta, gostoso!!!!E faz Pole Dancing pra mim no Plano Inclinado Gonçalves"- Eu ;)
"Beto, volta a ser Puta!"- fãs de _betow
"Esse eu vou comer."-David Bowie
"Ele é fantástico!" - Cid Moreira
"Ele é um absurdo!"- Boris Casói
"Ai que cafuçu!"- LBFV

"No blog do Beto, quem posta é VOCÊ!" - Reversal Russa

Marcadores:

1 Comments:

Blogger al•BE•r•TO said...

Já disse que amei isso?

Vou repetir!

9:58 PM  

Postar um comentário

<< Home