#516

Sem computador, alguns dias sem fazer a social na internet. Cá estou eu numa lan house por causa da Nave, pra participar da promoção dos 3 anos*.

Há várias músicas carregadas de lembranças, lembram pessoas ou fases da minha vida, e acho engraçado quando tomam outros significados. Aconteceu com Friday I'm In Love doThe Cure, que agora lembra o Bruno e não mais minha época gótica (que dura até hoje) e as canções da Maria Bethânia, que agora lembram a Ruiva e não só as tardes de domingo em família.

Ouvia, a um ano atrás, muito The Arcade Fire, e minha música favorita era Neighborhood #2 (laika). Tempos solitários... mas a música, hoje em dia, me lembra outra coisa , por causa de uma Nave. Exatamente essa história:

Era a Nave com discotecagem da Karine Alexandrino e fui só pra vê-la. Sabia que ela não ia cantar nem nada (e estava sem voz aquela noite, como me disse), mas fui mesmo assim. Chamei dois amigos, bebemos um pouco no Barbitúrico (ou foi no Nhô Caldos?) e entramos na Boomerangue. Festa esquisita, gente esquisita, conversa chata... MENTIRA! Foi foda! nosacabamosnessanave.

Aì que começa a tocar Neighborhood #2 (laika), e eu, já na frente esperando a Karine aparecer, canto e pulo como um babaca. Uma menina atrás de mim canta e pula como uma babaca também. E nisso cantamos e pulamos juntos, na sincronia, bunda com bunda, e foi rolando uma inte[g]ração. Ela segurou minhas mãos, comigo ainda de costas, e foi passando no corpo dela, nos peitos dela... NOS PEITOS! E eu achando aquilo tudo muito esquisito e engraçado. Ficou um tempo assim, virou e me beijou. Beijei também, né?! Mas nem tinha visto a cara da guria (e não lembro de ter visto nenhuma hora).

Depois de um tempo, ela diz no meu ouvido:

- Só uma coisa, como é teu nome?
- Beto. E o seu?
- Laika.
- Laika? - a música ainda tocava.
- Que você faz da vida? - reparem no interesse...
- Eu? Nada. - E eu não fazia nada mesmo. Só dormia e dormia.
- Tô vendo que você não faz nada... - me beijando em seguida e molestando-me sexualmente (tipo, sassaricagem pesada!).


Nisso, a Karine Alexandrino apareceu e nos despedimos. Foi assim que fui beijado por alguém que disse ter o nome Laika, enquanto Laika do The Arcade Fire tocava.

E me pergunto até hoje se essa menina faz isso com todo mundo que gosta da banda...



*a promoção é a seguite: publique o cartaz da Nave em seu blog/fotolog/flickr e conte uma história sua com a Nave. Causos, aventuras, emoções... ou simplesmente a sua história com a festa. As 3 histórias mais legais receberão prêmios especiais da Nave, sendo que a mais legal MESMO recebe um super pacotão de prêmios!

Torçam por mim, que estou sonhando com essa pacotão de prêmios.

#515

A minha opinião pública não quer mais saber quem matou a Isabella.

Não falei que cansei?

#514

Um tanto decepcionado, sem fazer o mínimo esforço pra ser/parecer compreensivo.

Cansei.

#513



Camisas Amy Winehouse e The Beatles que fiz pro bazar/brechó dos Cangaceiros da Alegria. Assim, venderam e as pessoas gostaram. Se tiver afim de uma também, negociaremos [posso pagar com o corpo?].

Mais estampas em breve.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

hey! espero que o meu exemplar esteja separado, viu?
e sim, claro, negociaremos! e numa transcrição... posso pagar com o corpo? [provocativa]

11:21 PM  

Postar um comentário

<< Home

#512

Os posts estão fora de ordem. Maldita memória ruim.

Penso nisso desde sexta-sábado. Esse lance de possessividade é muito esquisito. Não sei bem o que as pessoas querem mostrar com isso, afinal ninguém é de ninguém, na vida tudo passa, ok?! Parece até legal essa "perseguição", ligações a cada 30 segundos e tal... mas é muuuuito mais legal passar um dia inteiro sem contato e, de repente, de surpresa, o telefone tocar lá pelas 22:30hrs só pra perguntarem "tudo bem? como foi o dia?", ou uma mensagem chegar às 3 da madrugada "oi. saudades" ou uma ligação chamando pra sair em cima da hora, num sábado de noite, só pra conversar.

Assim não tem como não admitir: SOU SEU! Me pega e faz o que quiser comigo.

#511

A receita pra acabar com a angústia?



Dormir não funciona mais.

#510

Meu PC está uma merda, reiniciando de 2 em 2 minutos. Não sei como vou fazer pra atualizar o blog... programei um post tão legal...

*rezando pra terminar de escrever sem o computador dar piti. Viadagem demais pra uma máquina só.


Beijos. Me liguem que eu conto tudo.

#509

Na vibe aguardando lançamentos, o novo do Coldplay sai dia 12 de junho e eles já disponibilizaram uma das músicas de graça no site deles. A música se chama Violet Hill [clicke aqui e escute, clicke aqui e baixe] e é abalativa. Mesmo. E nem é porque estou down esses dias...

Como eu já disse, aí que estaremos juntos, de mãos dadas caminhando para a plenitude, e esperando esse álbum vazar.

#508

Já estamos no segundo dia de maio, mês que, começando com esse feriado de cu de proletariado lascado, não promete ser grande coisa. Aí eu lembro que nada pode ser pior que o finado abril, os 30 dias mais pouco felizes da minha vida, nem na minha fase gótica... [eu era consideravelmente feliz, obrigado]

Assim, não tem explicação. Talvez até tenha, astrologia está aí pra essas coisas. Sem motivação, sem perspectivas , não tenho dinheiro, nenhum centavo mesmo, cansado, as pessoas estão tão distantes que eu poderia morar sozinho e não sentiria a diferença, não tem nem ninguém no msn pra falar essas coisas - e mesmo que tivesse...

Na quarta-feira, no ponto de ônibus, meio de ressaca/louco pra chegar em casa, encontrei um ex-colega, desses bem nojentos e esnobes. Eu já não queria conversar e ficava só nas monossilábicas. Ele estuda na Facom. Eu tenho vários motivos pra odiá-lo, inclusive esse da Facom: viado enrustido homofóbico, conservador, fofoqueiro, se achava alguém na noite e tal. Ele continua a mesma bosta, só que começou a fumar, coisa que criticava. MASQUÉQUIMEINTERESSAOQUEVOCÊANDAFAZENDO? Ah! Vai tomar no cu.

Apesar da grande vontade de sodomizá-lo com uma árvore bicentenária, fiquei mal depois. Eu sempre pareço fútil e fracassado quando quero parecer o contrário. Tá. Fiz referência a um ou dois livros, só que não estou estagiando ainda, nem trabalhando, e ainda fiz a burrada de dizer que ia prestar vestibular de novo pra Facom, e ouvi "ahh, tente mesmo...". Porque que não falei que sentia-me realizado e feliz cursando Design? Que ódio.

E fiquei lá ouvindo toda aquela baboseira de início de carreira bem-sucedida, enquanto reunia toda minha fé e orava pro meu ônibus passar. Ai gente, não devo ser tão loser assim... Não mesmo! Me recuso!

Preciso tomar umas. Sempre tive uma tendência alcóolatra. Dizem que isso pode ser genético, o que explicaria muita coisa. Li isso hoje: "qual é a justa medida a ser conservada ao beber? Que sua inteligência e seus pés continuem exercendo o ofício deles", pensamento phyno, de um poeta romano (ou grego. tudo igual), coisa de mais de 2 mil anos atrás. Posso viver 10 mil anos e nunca vou aprender. De qualquer forma, não tenho dinheiro pra beber... Nessa terça passada me pagaram algumas várias cervejas, fiquei todo alegre, cheguei em casa 2 da manhã. Falei demais, lembro de tudo (amém), mas fico puto com as coisas que eu falo. Nada de muito secreto ou que não diria sóbrio, sei lá... eu devia parar com essas coisas...

O pior dessas épocas misteriosamente deprimidas é que fica a impressão que dá pra mudar tudo, arrumar a mochila e nunca mais voltar, desistir, fugir, morrer, até que tu lembra que tem mãe e mais, talvez, uma meia dúzia de pessoas que ficarão super chateadas se você fizer isso, principalmente morrer. Aí percebo que vou acordar mais tarde, me olhar no espelho com cara amassada e cabelo tipo esse da Nina Hagen e as coisas estarão no mesmo lugar, na mesma merda de lugar de sempre.

Cadê a diversão? Cadê a emoção? Cadê?

#507

Essa semana é meio crise de 29 pra mim. Imagine passar o resto do mês com apenas R$5? Sei que foram só 3 dias e já estamos em Maio, mas deixa eu fazer drama.

Além das dívidas, sobra a certeza de que nem sempre é preciso ter dinheiro pra beber bem. Importante lembrar que precisava mesmo de uma quebra de rotina(?) com cerveja, ficar alto e falar besteira. Se fosse assim todos os dias eu nem ia reclamar. Só da ressaca e da aula no outro dia.

E pódeixar que a cerveja é por minha conta esse mês!