#159

Acordei com piolhos, sem coragem e sem assunto.

Vou dormir sem piolhos, sem coragem e sem assunto.

Preciso de mudanças mais significativas na minha vida...

#158

Sempre tive o sonho bobo de ensaiar com uns amigos e dançar na rua a coreografia do clipe de Praise You do Fatboy Slim, mas depois que eu vi os detentos de uma prisão das Filipinas dançando Thriller do Michael Jackson descobri que nunca é tarde pra sentir novas vontades.

O destaque do vídeo vai pra bee travestida que arrazou no papel de namorada do Michael Jackson, e dá show de atuação no final (na hora que vai ser atacada pelos zumbis).



*clicka no nome das músicas pra assistir no youtube os dois vídeos

#157

Comi algo(conscientemente) que já tinha passado da validade. Depois fiquei lembrando do cara que morreu essa semana porque comeu uma ostra e comecei a sentir inúmeros sintomas de qualquer doença: intoxicação, infecção, inflamação etc.

Imaginem alguém que morreu por causa de um Cordón recheado com Creme de Champignon? Patético!

Mas, se algo desse tipo acontecer, quero que o mundo saiba que eu me amei muito e odiei boa parte de todo o resto. Deixo meu pau empalhado pro Papa e meu cú pros meus vizinhos crentes que tem uma faixa "sem aborto o Brasil terá mais atletas" pendurada na porta de casa. Quando eu estiver ao lado de Deus - leia David Bowie - cantando todos os seus maiores sucessos estarei bem melhor que vocês aqui, nesse mundo cruel.

Perguntarei a Deus porque ele odeia tanto as baratas (acabei de matar uma após ser atacado por ela) e assim a minha maior dúvida será respondida.




Éééé... hoje estou meio rebelde...

#156


Hoje foi comemoração do aniversário de Denise, afinal não é todo dia que se faz 19 anos! A foto é antiga (nem tanto), do aniversário de Lan, Denise travada pra variar... [na verdade hoje ela variou mesmo: não passou mal!]. Acho que as coisas começam a mudar...

Já eu, estou de ressaca. Até perdeu a graça postar aqui dizendo que estou de ressaca.


[E eu e minha mania de fazer gifs pros aniversariantes...]

#155

Ainda tentando me livrar da batida de "funk batucado na mesa", me deparei com a seguinte comunidade no orkut:


Me encontrei!




PS.: Fiquei pensando também no tipo de talento que o cara que escreveu a descrição da comunidade tem: deve ser estudante de línguas estrangeiras, ou está tentando inventar um novo idioma (isto é realmente admirável), ou quem sabe ainda está na alfabetização e ainda não se deu conta que não tem talento nenhum pra estudo, porque PUTAQUEPARIU, muita cocaína!


[já estou ficando chato? Repetitivo eu sei que estou, afinal, terceiro post seguido falando de funk...]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não,nada de repetitivo
Mas,venhamos e convenhamos: o funk é sua vocação

E AI DE VOCÊ se não me mandar mais das suas músicas


ú.ú

10:55 AM  

Postar um comentário

<< Home

#154

Uma opinião sincera sobre minhas primeiras músicas. Tem também a opinião do meu fã número 1, registrada nos comentários do post anterior.

Sobre as batidas, só falta me livrar do ritmo de "funk batucado na mesa" que a coisa fica melhor...

#153

Acabei de fazer meu primeiro funk!!!!!!!!

A batida está meio funk de batuque na mesa, mas tá massa... meio electro... xD

Agora vou ver como salva em mp3 pra vcs ouvirem!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sou o primeiro fã,okay?
Estou a espera do 'full album' do Bonde do Betão

;D

10:38 PM  

Postar um comentário

<< Home

#152


E agora eu também sei fazer mingau de maizena! E com chocolate! Fica muito bom [até melhor que o da mãe desse menino do anúncio]. Assim já posso variar: um dia mingau de aveia, no outro mingau de maizena com chocolate, no outro sem chocolate, depois de aveia...

Sinto um progresso culinário na minha vida.

#150

Eu sempre tive mais facilidade de lidar com as minorias nos ambientes que frequento. Acho que ser diferente das pessoas leva a isso. Sempre detestei a patricinha, o bonitinho e os populares, preferia andar com os maconheiros, os "losers", roqueiros, revoltados, anti-sociais, gays e por aí vai. Acredito que sou o que sou hoje por isso, por detestar conversar com alguém sobre algo medíocre ou sobre a bunda da menina que passou.

O evento Queer Punk Queer Funk pra mim foi uma espécie de materialização dos meus pensamentos mais recentes. Ultimamente tenho lembrado de cada situação sexual (ou não) que passei e procurado referências ou determinantes da minha identidade sexual atual. Ao contrário do que possa parecer não sou gay. Muita gente pensa isso e não me sinto nenhum pouco envergonhado [até acho legal, as pessoas se sentem à vontade pra falar abertamente comigo]. E ao contrário do que você pensou depois que eu disse que não sou gay, eu não sou hétero. Se tem algo que me causa um pouco de nojo é me imaginar vivendo de acordo com esse tipo de convenção social por ser mais fácil e aceito.

Não, eu não estou em dúvida sobre o que eu gosto. As pessoas tem uma mania de achar que se você não é nem uma coisa nem outra é porque ainda não se decidiu. Não sou bissexual, nem nenhum outro nome que você já ouviu. Mas nem sempre isso foi claro pra mim, e a teoria queer veio me dizer que eu posso ser o que eu quiser... que posso ser o árvoressexual que sempre sonhei, sem precisar explicar isso pra ninguém [piadinha sem graça, mas a coisa funciona mais ou menos assim].

Voltando a minha idéia inicial do post, vou fazer um pequeno review do evento, minhas impressões e desinteressantes opiniões:

No 1° dia, a abertura com uma breve conversa e o shows, bebi um pouco e me arrependo de não ter visto tudo. Na verdade, o meu interesse principal era o show do Solange, tô Aberta! que foi "abalativo" [vê na foto!]. Eu e a galera que foi comigo enchemos o saco: subimos no palco, dançámos com eles, passamos a mão, etc. Esquecemos todo o pudor do lado de fora da CasaMuv, e acredito eu, esse deve ser um dos objetivos da banda, despertar essa libido, desejos reprimidos, fazer ver as possibilidades [tanto que o Pedro falou comigo depois que sentiu sensações bem diferente dos outros shows que já fizeram. O ambiente fechado, mais intimista, contribuiu muito pra isso].

A volta pra casa foi difícil, nervosa. Eu tinha que chegar em casa ainda no mesmo dia pra poder ir nos outros... acho que sou o único cara de 19 anos que tem que ficar preocupado com esse tipo de coisa...

O 2° dia, exibição do filme de Bruce Labruce, O Exército das Frutas, e uma mesa redonda sobre teoria queer. Sobre o filme, é de ficar de boca aberta. É um filme difícil de digerir, até agora me pego pensando nas cenas, nas falas, na idéia. Vou tentar pegar esse e outros filmes dele pra tentar conhecer mais sobre o diretor.

Após a programação desse dia, todos saíram pra colar uns lambes por ali: eu e Ayran iniciando um novo vício... ahuHAUhu [vê na foto]

Hoje, 3° e último dia, a oficina com cara de terapia. Falei tanta coisa que nem lembrava mais que tinha acontecido, dos tempos de colégio, coisas sobre sexo que absorvi quando criança. Sem falar que, claro que eu já sabia, mas hoje me dei conta de verdade que as pessoas mais próximas, que deviam dar exemplo, saber lidar com crianças, são os principais opressores e traumatizadores, que criam adultos com sexualidade pouco saudável.

Lembrei de duas histórias, uma contei lá e outra não:quando eu era 7° série tive um professor de química que disse pra turma inteira que o homem que não ficava de pau duro no primeiro beijo não era homem (hétero). Eu ainda não tinha beijado ninguém e, como toda criança, guardei isso na memória. No dia do meu primeiro beijo, aquele nervosismo, e meu pau não estava duro. Fiquei traumatizado! Hoje a história é até engraçada, mas imagine isso na cabeça de uma criança?
A outra história que lembrei e não contei, foi de quando um desse amigos de colégio que gostam de sacanear os outros, ao me cumprimentar tentou levar minha mão em direção ao pau dele. Era brincadeira de menino, do tipo "pega aqui no meu pau" sem nenhuma intenção sexual mesmo. Tirei a mão rapidamente, briguei com ele e, achando aquilo muito estranho, passei a evitar o cara. Um dia desse reencontrei ele num show... foi esquisito... deu vontade de relembrá-lo só pra deixar ele sem graça [sou mal!].

Ainda houve a exibição de um longa em animação, o Queer Duck, que nem vi todo porque dormi. Droga! Não dormi muito bem de noite e estava bem cansado hoje...



Quem deixou de ir perdeu. Claro que tinha gente lá que nem sei porque foi, mas tornar pública minha vida íntima não a torna mais resolvida, né?!


[fotos do evento]

#149


Amanhã é o último dia... quem não foi perdeu!

Me abri ao som de Solange, tô Aberta!, matei minha curiosidade de ver um filme do Bruce Labruce, sem falar que conheci um pouco mais sobre a teoria queer, algo que já estava interessado faz um tempo.

Tirando a ressaca e os imprevistos causados pela falta de comunicação (eu ainda mato Marcos) está sendo muito bom!


*preguiça de fazer um post decente... e tenho que acordar cedo amanhã, mas o merda do download não quer terminar...

#148

ACM morreu! Esqueci de registrar isso aqui.

Até de ressaca continuo não acreditando... achei que esse dia nunca ia chegar. Não que eu ande por aí desejando que as pessoas morram, mas que já estava na hora estava.

A minha descrença na hora que meu irmão falou foi causada, principalmente, por algo que meu pai me contou essa semana: disse que passou na Avenida Paralela e viu um outdoor em homenagem à Luís Eduardo Magalhães, o filho de ACM. Mas não era só isso, algum "engraçadinho" (do tipo engraçado mesmo) tinha colocado uma faixa pendurada no outdoor escrito "Papai já está chegando".

O cara que fez isso merece virar conselheiro espiritual, amoroso, e etc. Vai advinhar uma coisa dessa na putaquepariu...





[já perceberam minha preguiça de procurar imagens pra ilustrar os posts esses dias?]

[Feliz dia do amigo pros meus amigos - me encontrei com eles hoje/ontem... amo-os, mamo-os...]

#147

"Zelda! Zelda! Eu também estou de ressaca Zelda!"

Puta dor de cabeça! Mas caí no funk legal hoje...

#146

"A coisa mais injusta sobre a vida, é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para frente.
Nós deveriamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta para o utero da mãe, passa seus ultimos meses de vida flutuando...

E termina tudo num ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

Estava tentando escrever alguma coisa pra ilustrar o meu sentimento de tristeza com a morte de tantas pessoas nessa tragédia em São Paulo.

Encontrei esse texto em um site. Achei adequado e inadequado à situação.

Mundo cruel... sempre me pego falando ou pensando nisso: mundo cruel!

#145

Fui na pediatra segunda-feira. Acho que sou uma das raríssimas pessoas que visita a mesma médica desde criança (hoje tenho 19 anos). Ela é hebeatra também, mas a maioria dos pacientes são crianças [não preciso nem dizer o quão constrangedor é ser chamado na sala de espera e aquele bando de mães com seus filhos no colo nos olhando, eu e meus irmãos, com cara feia tipo "porque eles estão aqui?"].

Já fui pra lá com todas as minhas armas preparadas para quando ela falasse de meu vegetarianismo sem orientação de um nutricionista. Minha mãe (sim, ela entra no consultório comigo) já foi dizendo que eu não comia carne porque tinha visto uns vídeos na internet etc. Porque mãe faz os filhos parecerem tão fúteis? Que raiva me deu!

A médica começou falar de Cássia Kiss, que era linda e sempre fazia a mulher dos personagens de Antônio Fagundes, e agora só é chamda pra fazer papel de avó, que ela estava com as pelancas caídas porque decidiu levar uma dieta vegetariana [na hora eu só pensava: como pude esquecer de imprimir e trazer uma daquelas listas enormes de atores e atletas "super gostosinhos" que são vegetarianos].

Soltei logo um "eu não vou voltar a comer carne" em tom irritado. Deixei a doutora encabulada... me senti terrível depois...

O ponto alto do dia, além da torcida pelos atletas brasileiros no PAN que se formou na sala de espera da clínica (com direito a gritos, comentários, mãos levantadas e chingamentos), foi o diálogo que a médica teve com minha irmã, que quando me contou pensei logo "essa vai pro blog":
- Ana, você toma dois copos de leite por dia? - pergunta a médica
- Não... só tomo de manhã antes de sair pro colégio.
- Faz assim Ana: toma um copo de leite de manhã e um de iogurte de noite, antes de dormir.
- ...
- Porque vc não faz isso?
- ... não sei... - pensando "como se tivesse iogurte todo dia lá em casa"
- Pelo menos você é sincera, acredita que tem meninas que vem aqui e quando pergunto isso elas respondem que não tem iogurte em casa?

Chega de bossalidade no mundo, né?! Chega!





P.S.: Não sei se eu já comentei aqui no blog, mas desde o começo do ano, além da dieta vegetariana, como muito na tentativa de engordar. É a minha dieta pra engordar. Descobri segunda que, segundo os dados anotados na consulta do ano passado comparados com os dados desse ano, emagreci 500 gramas. Que falta de sorte!³²²³³²³³²²

#144

Dois dias sem atualizar, e olha que aconteceram coisas importantes.

Mas estou de saco cheio esses dias. Bem cheio.

Fica pra outra hora...

#143

" O circo ensina as crianças a rir da dignidade perdida dos animais. Nesse caso, a 'humanização' dos bichos reflete claramente a falta de humanidade das pessoas projetada em um macaco de vestido, camuflada sob os risos." Olegário Schmitt
Meio que sem ter nada confirmado eu e Ana fomos pra manifestação contra o uso de animais em espetáculos circenses na porta do Circo Beto Carrero [em alguma vida passada fui pai ou mãe de santo, porque adoro me manifestar hahaha - piadinha pra descontrair].

Foram apenas 29 pessoas, creio que fizemos um bom barulho, porém não sei por onde anda a compaixão e sensibilidade daquele bando de madame - que fez Ana ficar morrendo de vontade de chamar de VACA quando elas passavam e se recusavam a pegar o panfleto.

Tá, eu não estava esperando fazer alguém desistir de assistir o espetáculo, mas queria que as pessoas tivessem a descência de se mostrar interessada no panfleto, que lembrassem por 1 segundo que animais selvagens não pertecem à jaulas nem vivem para a nossa diversão.



Mudando de assunto, essa é a Semana da Amizade, semana de Orkontro Solidário na Biblioteca Central. Se alguém estiver afim de participar, acho que ainda dá tempo. Clicka aqui.

Aproveito e relembro também sobre o CooperaRock:
Os Cangaceiros da Alegria orgulhosamente apresentam:

CooperaRock
Com: Pessoas Invisíveis, Mulher Barbada, Os Irmãos da Bailarina e Pirigulino Babilake
=> Os cachês serão revertidos em donativos para o Abrigo São Gabriel http://www.abrigosaogabriel.com.br

Dia 04 de agosto (sábado)
Das 21 às 2h
Na Boomerangue (Rua da Paciência, orla do Rio Vermelho)
R$ 8 (pré-convite) + R$ 5 (consumação)
Censura: 18 anos

Informações:
(71) 8896-1486 - Desirée
(71) 8864-2116 - Mila

Ingressos a venda na MIDIA LOUCA (Rio Vermelho)

APOIO:
° STB SALVADOR - (71) 3334-7566
º TôPuto! - www.toputo.com.br
º BN54 - Publicidade Interativa
º Jackie Britto - Cobertura Fotográfica
º Smart Print
º Qualigraf

2 Comments:

Blogger Teté Almeida said...

São poucos os que estão vendo os filmes de sexta na cultura... you are not a man of god!! memorável!! abç

8:16 PM  
Blogger al•BE•r•TO said...

Wellington, tentei comentar em seus blogs mas está desativado os comentários.

Valeu por aparecer por aqui no meu blog, ainda mais que tenho o Sintonize Isso linkado faz algum tempo. Acho esse blog o máximo! Mas deveria ter os comentários ativados... adoraria comentar por lá de vez em quando, sugerir artistas, etc.

Tomara que vc leia isso...

abraço

1:51 AM  

Postar um comentário

<< Home

#142

Sério??
Mentira...

#141

Se o meu Dia Mundial do Rock começou um tédio, me reservou a maior surpresa desagradável que poderia na metade. Já na metade da segunda metade assisti uma cena que me deixou chocado até agora e o dia terminou num barraco de meus pais que tirou toda minha vontade de acordar amanhã.

PU-TA-QUE-PA-RI-UUUUUUUUUUUUUUU


Até perdi a vontade de contar qual foi a surpresa desagradável... ia parecer tão sem sentido, metafísico e espiritual, já que eu não ia me sentir a vontade pra escrever a história toda, que vocês ficariam mais confusos ao terminar de ler do que estão agora após ler esse parágrafo.

Não aconteceu nada direito hoje... e o pior é que ainda falta 1 hora pro dia terminar!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I hate myself and I wanna die.



Você bem que podia ficar on agora,né?
Conversar um pouco...
É que tu é a única pessoa legal que eu conheço que não dorme cedo...


Enfim,eu não tenho nada pra fazer e a minha cama tá me assustando,mesmo.
Eu REALMENTE queria alguém legal pra conversar comigo,mas não tem.

E eu nem sei porque caralho eu tou escrevendo um comentário com essas merdas aqui.



Eu tou com medo.



Muito medo,cara,muito....

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

#140

Está sendo o Dia Mundial do Rock mais tedioso dos últimos 150 anos...







Happy Rock Day pra quem teve um dia happy de verdade!

#139

Uma coisa que tenho pensado nesses dias melancólicos/ introspectivos:

Tudo mudou. Menos o que ficou igual.

Pode parecer redundante. Mas faz muito sentido.

#138

Eu pensei "vou volocar umas piadinhas no post de publicação do cartaz da Nave... quem sabe dessa vez eu ganho os ingressos", mas já fiz tanta piadinha boba sobre quem vai pegar o Bezzi na Nave que nem tenho tanta esperança...


Rezar pra ter dinheiro até sábado...

#137


Atraso. Eu. Lan. Denise. Pirikytu. Encontros. Reencontros. Vinho. Sampoerna [nostalgia]. Pequena. Cerveja. Vômito. Pizza. Denise. Despedidas - parte 1. Conversa. Ou seja, cerveja. Carlton. Bolo. Blá blá blá. Dormir. Acordar. Café da manhã. Jogo. Lan. Despedidas - parte 2. Pequena. Pirikytu. Despedidas - parte 3. Buzu. Volta. Volta. Volta.

Lannnnnnnnnnnnnnnnnn! Parabéns!


Caraio! Tenho certeza que isso é amor! Grupal!


[me esforcei ao máximo pra isso não parecer muito "meloso"]

#136

Quem não assistiu perdeu a oportunidade de conhecer mais uma parte da negra história da Santa Igreja! Em Nome de Deus é chocante, baseado em histórias reais de mulheres vítimas do machismo e hipocrisia da sociedade e de um Catolicismo repressor. E o mais impressionante: essa situação retratada no filme só acabou em 1996. Onze anos atrás!

Achava o período da Santa Inquisição um absurdo e tem um discurso pronto sobre isso? Cansou de ouvir todos os católicos que você conhece te repreendendo, dizendo que a Igreja atual não é mais aquela de antigamente? Arranje uma cópia desse filme e dê de presente no Natal pra todos eles!


"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"
"You're not a man of God!"



P.S.: Editando o post porque esqueci de dar os créditos à TV Cultura e sua maravilhosa Mostra Internacional de Cinema na Cultura, toda sexta às 22:40hrs.

Já estava até perdendo o jeito "garoto propaganda" da TV Cultura.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente "You're not a man of God!!!!!!!!!!!!!"
Emocionante...sem comentários....

1:01 AM  

Postar um comentário

<< Home

#135

- Já está na hora de trocar, né?!

Eu sei! Eu sei!

Não tem câmera, não toca mp3, os toques são tipo midi, não é pequeno nem em comprimento, nem em largura, não é extremamente fino pra não marcar a roupa, o visor tem luz azul ofuscante, ou seja, não tem nenhuma das características dos celulares modernos que até mendigo possui.

Meu celular é igual a esse da foto, modelo Samsung TDMA STH-N375. "Igual" entre aspas: não tem mais essa tampinha, o controle centrar (tipo um mini joystick) está meio sem contato e sem pintura, a proteção do encaixe do fone de ouvido eu perdi, a tecla "3" e "*" não funcionam as vezes, sem que falar que ele está todo arranhado.

Mas é de conta tá?! Acho mais ridículo tirar aquele celular super chic maravilhoso ultra moderno que serve até de vibrador pras horas solitárias do bolso e ficar falando de 3 em 3 segundos, enchendo o saco de quem está por perto.

Mudo de celular quando puder.

Ah! Esqueci de dizer: ele tem uma coisa única, na hora que você liga aparece na tela um Sex, Drugs, Rock & Roll. Especial ele...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O meu serve como vibrador
(:

2:25 PM  
Blogger Ana said...

Só sei que tá na hora de trocar né queridooooooooooo!???

7:42 PM  

Postar um comentário

<< Home

#134

Todo mundo já deve ter ouvido falar da minha tia "Ci" [a que levamos, eu e meus irmãos, pra um show de metal quando tínhamos 14/15 anos]. Ontem ela me ligou pra pedir ajuda a um requisitado livro de significados de sonhos que tem aqui em casa.

Tinha sonhado com uma onça... não tinha no livro... leoa então... não tinha no livro... jaguatirica... não tinha no livro... qualquer felino serve... não tinha no livro, e gato era descer muito no nível.

Acontece que sonhei com ela de noite: me pedia conselhos sobre o que fazer com seu dinheiro, comprar um negócio super caro lá, ou viajar, ou ir gastar não sei aonde. No sonho eu só fazia balançar a cabeça, enquanto ela arrumava umas pratileiras. Então ela para, olha pra mim e diz: e o que você acha que eu deveria fazer com meu dinheiro? Respondo: deixa ela quieto pra ver se sobra alguma coisa no final do mês pra variar.

Tenho a nítida impressão que descobri o que significa sonhar com onça. Alguém sabe se esse ramo literário de advinhações dá algum dinheiro?

#133

Gostaram da imagem nova do background? O blog ficou de cara nova, né?! Se não gostaram também não me importa.

Ah! Me lembra que quando eu fizer as minhas 350 tatuagens e colocar uns 4000 piercings vou ficar de cara novinha também. Sabiam que eu sempre quis ter uma máscara dessas da imagem? Pena que são tão caras...

*perceberam que os títulos das postagens mudaram de lado? Não?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu aposto que se você não tivesse falado que o título dos posts mudou de lado eu não perceberia.


Mas ó,nenhum desses 4000 piercings vai ser no zé do arroz não,né?
Esse aí é meu e não abro.


;D

12:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita,né que é mesmo?
Eu nem me toquei na hora que começei a escrever...


Já sei:
o meu subconsciente ficou tão maravilhado com seu post sobre Radiohead que me levou a escrever um também.
Sinistro x.x


Mas com relação ao lance do Karma,ao dizer que ele é o equivalente exotérico da Terceira Lei De Newton eu não estava querendo dizer que ele é uma adaptação New Age da mesma.
Sei que as raízes do termo e do conceito estão ligadas a diversas doutrinas milenares,como foi por você dito(Budismo,Hinduísmo, Zoroastrismo,etc).
O que quis dizer foi que o seu conceito é,em suma,o mesmo da Lei da Ação e Reação.


Sei que pelo jeito que esrevi ficou meio confuso,mas com o tempo eu aprendo a escreve que nem você e a fazer posts legais.
Quem sabe até como uns americanos aí e vou escrever na Roling Stones,hã?


*-*

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home

#132

Postando rapidinho um pedido de desculpas antes de sair de casa(atrasado pra variar):

Se, de alguma forma, a chuva atrapalhou os seus planos pra esse feirado de 2 de julho, quero deixar claro que não fiz de propósito. Acordei cedo, num calor desgraçado, mas estava com vontade de ouvir Radiohead. Eu sei que não era clima de Radiohead, mas mesmo assim coloquei o cd pra tocar. Na quarta música começou a cair um dilúvio, e me dei conta que a culpa era minha.

Eu achava que ouvir Radiohead era uma consequência dos dias de chuva, mas descobri que era o contrário: Radiohead que faz chover...







Estou escrevendo besteira mesmo... preguiça de sair de casa... está marcado 14:00hrs, já são 14:12... ahhhhhhhhhhhhhhh!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É um ciclo,caro amigo.
Você ouve Radiohead,começa a chover e você continua ouvindo Radiohead.

O Radiohead quer alagar o mundo[?]

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home

#131


Acabei de assitir Energia Pura, filme que adoro desde criança. Pena que é tão triste: mais uma história sobre o péssimo hábito das pessoas de não aceitarem as diferenças.

Me deixa ainda mais triste pensar que, por muito menos, pessoas sofrem muito por causa dos preconceitos estúpidos das outras. Se eu tivesse os poderes sobrenaturais que o personagem do filme tem, eu explodia a cabeça de cada uma das pessoas que me olhasse estranho.

*Acho que todo mundo que já sofre bullying, teve apelidos horríveis ou foi hostilizado quando criança já passou por uma fase "daria tudo pra ter os poderes da Carrie".

[aproveitem que não estão fazendo nada(se estão por aqui no meu blog é porque não tem nada melhor pra fazer mesmo) e assistam esse clip do filme, que tem imagens das principais cenas do filme e música linda da Sarah Brightman]