Beeshalinda, Monaluxo


-Oi sexy!

Agente passa por cada situação na vida...
E assim começo falando sobre uma festa que fui no domingo. Era "despedida" de um amigo e fomos eu, minha namorada e outros amigos. A festa era ressaca do carnaval. A festa era GLS!

...

Mas quem frequenta rave se acostuma com essas coisas. O "oi sexy!" foi pra mim mesmo...
Um minuto depois, meu amigo [o que vai embora] senta do meu lado. No mesmo instante chega uma mona e diz pra ele:

-Menino, sabia que você é lindo?
- ... - meu amigo deu risada.
-Posso ficar com você? - perguntou a mona.
Meu amigo respondeu com algo referente a pagamento.
-Aceita cartão de crédito? - continuou a mona. - Aceita vale transporte? Refeição? Salvador Card? Aceita...
[Preparem-se, que depois dessa fiquei traumatizado...]
-Aceita Vale-CÚ???

!!!!!!!!!

Já no fim da festa me sento pra conversar com outro amigo, e do meu lado um cara comentou comigo:

- Oi "bee" - "Bee????????" [pensei na hora]
- Oi... - respondi.
-Não gostei do som hoje... - na hora tocava axé.
- Por quê? - perguntei.
-Não tocou nehuma música da Madonna... - ... ... ... ... [ficou um silêncio, aquele tipo de silêncio que lhe obriga a dar uma resposta... e lá fui eu responder]
-Fica triste não "bee", tocou Britney pelo menos...

Dei risada de mim mesmo na hora, e extremamente chocado fui embora, depois de ver duas monas encenando [de brincadeira] uma transa na posição frango-assado...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

3:34 AM  

Postar um comentário

<< Home

Sugestões [blogs]

Toda vez que sento na frente do PC fico incrivelmente indeciso sobre o que postar. Hoje foi uma batalha, ainda mais que, o firefox apagou meu post que já estava quase pronto...

No post anterior comentei que adorava achar blogs legais. Admito que sou rato de internet e vivo encontrando coisas curiosas, basta dar uma olhada nos "links úteis" no fim de alguns posts. Hoje, vou dedicar um post inteiro a isso. Vou fazer uma pequena lista dos melhores blogs que ando lendo:

O primeiro descobri a poucos dias, mas tenho quase certeza que já li todos os posts. O Meu Japão é assim..., é escrito por uma brasileira que mora a alguns anos no Japão. Sou apaixonado por esse país, principalmente pela música, e os posts desse blog me deixaram na vontade de ir pra lá imediatamente. Os posts são sobre situações triviais e curiosidades, por exemplo, como é a coleta de lixo, as praias e os banheiros de lá. Nota dez o blog!


Esse outro blog é bem diferente dos que nos acostumamos a ver. Conheci ele assistindo o Fantástico num domingo qualquer. Frank Warren, responsável pelo blog, pede pras pessoas mandarem postais para ele contando um segredo, o seu segredo mais íntimo. Ele publica alguns desses postais semanalmente no blog PostSecret. Aparece cada coisa por lá... O Frank já tem até um livro publicado com as melhores confissões.

*Um dia, quando eu tiver um blog bem movimentado vou fazer algo parecido, pedindo pras pessoas comentarem, de maneira anônima, contando seu segredo mais íntimo.

O terceiro e último blog da lista achei numa pesquisa do google. pARe! olhe, SINTA; respIRe FUNDO. é um blog de poucas palavras. A diagramação dos posts, poéticos e reflexivos, faz com que tenham mais de uma interpretação. O layout é bem clean, as imagens conceituais, e a autora, Juliana Nardoni, uma mente incrivelmente criativa.



Há muitas outros blogs que frequento, mas apresento-os em outro post, já que são blogs musicais.

Bjos e abraços eróticos e/ou grotescos

PS.: Já disse que sou fanático pela Sorte do Hoje do orkut??? Hoje publico duas, a sorte de ontem e a de hoje. O orkut me adora!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

estava eu totalmente a toa na internet de férias e resolvi colocar meu nome no google pra ver o que aparecia. hahahahaha. e acabei achando uma referência do meu nome ao seu blog e resolvi entrar. fiquei bem surpresa com o que lí. faz tempo que você postou isso ? meu blog anda completamente abandonado por falta de inspiração pra escrever coisas postáveis. mais obrigada mesmo assim. (:

12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home

Analfa-BETO

Eu sei ler e escrever.

E daí? - você pergunta.

Deixe de pressa que eu explico.

Fico tão feliz quando encontro um blog e vejo textos bem escritos. Os leio e penso: um dia vou escrever que nem esse cara! Se fosse fácil... Não sei se não levo muito a sério esse lance de blog (adoro editar templates na verdade) ou se não tenho o talento pra coisa. Meu blog não é o mais vendido como diz a música do Mombojó, não é campeão de comentários, não tem assunto definido, o que dificulta as coisas... é até criativo... às vezes...

O que quero dizer: eu não escrevo bem! Já tenho blogs a uns quase 2 anos, evolui um pouco, mas não o suficiente. A culpa é de quem? Minha talvez!

...

Pelo menos eu escrevo! Deve ter algum crédito isso, né?! O importante pra mim é nunca desistir! Tem tanta coisa que não faço bem, mas faço! Eu canto muito mal... mas canto. Danço, represento, sapateio e apresento programa infantil se for preciso, mas sempre me esforçando ao máximo.

Pra meu pai, eu não acerto nunca.
Mas ontem uma pessoa me chamou de INCRÍVEL!

E assim sou eu: não sei escrever bem, tem dias que não faço nada direito, mas tem dias que sou o melhor do mundo em alguma coisa.

E acredito que é assim com todas as pessoas que vivem nesse planeta.


Bjos e Abraços EroGuro à todos


PS.:
Resolvi tomar vergonha na cara e seguir a proposta inicial de meu blog ["...'materialização virtual' dos meus pensamentos"]. Vou tentar ser mais sério com essa humilde página perdida no imenso mar que é a internet. Vou premeditar posts e confeccioná-los da melhor maneira que conseguir.
Ei! Alguém percebeu o layout novo?????

PS².: Será que sou a única pessoa que adora a Sorte de Hoje do Orkut???

Intrigante, não?!

PS³.: Nessa semana que passou aconteceram dois aniversários de pessoas que gosto muito: o Samir e o Marcos (kioooow). Queira desejar felicidades aos dois, sexo, drogas & rock n' roll, que a fonte nunca seque e que vocês tenham todos os sonhos realizados.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

BETAUM!!! VC É INCRÍVEL!!!

***comentando so pra testar um negocio aki

huhhuhuhu~~~~ ~~~~ ~~~ ~ ~~~

3:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

Funk

Enquanto posto aqui no blog estou assistindo a um documentário. Tá tudo dominado é sobre o funk carioca. Sabe, eu curto rock [e sua "filosofia"] desde dos 11 anos. Mas nunca tive a cabeça muito fechada pra música não. No começo eu era poser, admito. E o fui até os 14/15 anos. Mas uma hora agente cresce e evolui. Mas não é sobre minha formação musical que quero falar.

Eu via funk na TV e pensava: "baixaria", "...como as mulheres se sujeitam a isso", e outras coisas que muita gente deve ter pensado. É engraçado enxergar hoje como as opiniões mudam e fazem agente analisar as coisas de outra maneira.

Calma! Ainda não fui em nenhum baile funk. Mas olho pra Tati Quebra Barraco e consigo ver e ouvir muito mais que uma sequência de palavrões e apelo sexual. Consigo ver uma feminista. Sim! Claro que nenhuma feminista ia admitir uma coisa dessas. Por que a Tati não é do tipo que queima sutiãs. Ela é do tipo que fala o que pensa. Minha mãe odeia ela. Muita gente odeia ela mesmo.
A Tati vai de encontro ao conservador. Ela vem da favela, é pobre, como muita gente. Fala de sexo, libido, do lugar onde vive, do dia-a-dia... Todo mundo trepa (ou tem vontade), mas parece que não pode falar em voz alta, muito menos se for mulher, e muito menos se não fizer parte dos padrões comerciais de beleza.

O documentário mostra o funk pelos próprios funkeiros. As letras não são só sexo. São sobre a sociedade. Não é só a Tati Quebra Barraco, são muitos outros que colocam pra fora o que pensam, sem medo nenhum. Vivo discutindo isso com meu irmão, que deseja fazer faculdade de música. Pode não ter técnica musical, pode não ser poético, pode não ser agradável. Mas é autêntico, é brasileiro, tem atitude. E arte é atitude, e não estética pura.

Não escuto funk em casa. Mas, definitivamente, passei a respeitar os funkeiros e a música como "a música eletrônica do Brasil" e expressão popular.



Links úteis:
Tá Tudo Dominado [Documentário]
Tigarah [Reportagem - vejam e procurem sobre ela]

Libido Animal


Isso traumatiza qualquer criança! Quem nunca passou pela experiência de ter um cachorro sodomizando a sua perna?

Erótico? Grotesco?
huuuhuhu

Erótico e Grotesco!!

Links úteis:
Islã e Aiatolices [muito bom! Muito bom mesmo!]
As regras do Black Metal [Seja "true". Não seja "gay". Quem não é "true" é "gay".]

Muita bebida + uma dose de erotismo = ???

Acompanhem o raciocínio:

Tá a galera indo se divertir. Antes passaram no supermercado, compraram 2 garrafas de vodka barata, um monte de garrafas de vinho, cerveja, Caninha da Roça, biscoito Marilan de chocolate etc.

Seguem o milenar ritual para brindar: "arriba, abajo, al centro, para dentro."

É engraçado como sempre tem aquela figura que morga e chama Raul! Mas esse ainda não é o ápice da história.

Você distraído não presta atenção em todos os fatos, e quando dá por si, está beijando a mesma pessoa que vomitou até o suco gástrico a alguns minutos atrás!

Grotesco?????

Erótico?????

Erótico e Grotesco!!!

Links úteis:
Emese [Wikipédia]
Drinks e Coquetéis Alcóolicos [Somente para maiores de 18 anos. Beber sempre com moderação.]

E não esqueça: Se dirigir não beba. Se for beber, me chame.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

foi o melhor poste q vc jah postou no blog.GROTESCO?Q NADA....ISSO HE MUITO EROTICO...EXCITANTE
BJIN COM VOMITO

11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home